terça-feira, 27 de julho de 2010

INVISTA NA SUA VIDA SEXUAL...

A sua vida entre os lençóis pode ser um indício de seu bem-estar no dia-a-dia. Conheça alguns problemas que afetam homens e mulheres, na cama ou fora dela, e veja por que é essencial discutir essa relação. Sexo é tão vital para a saúde quanto comer, dormir e fazer exercícios, garantem médicos e psicólogos. Até a própria Organização Mundial da Saúde (OMS) dá destaque ao tema, colocando a atividade sexual como um dos índices que medem o nível de qualidade de vida. A verdade é que, entre outras coisas, a prática alivia as tensões, ajuda no combate à depressão, revitaliza o corpo, estimula a mente e ainda queima calorias (cerca de 300 por hora!), pois trata-se de um excelente exercício aeróbico e anaeróbico. Uma das responsáveis por esse saudável turbilhão é a endorfina - substância liberada durante o ato -, que mexe com os mecanismos cerebrais que controlam o humor, a resistência ao stress e à dor e, principalmente, as sensações de prazer. Saúde e sexo são praticamente sinónimos...
Quem possui uma vida saudável apresenta um desempenho sexual satisfatório. As pessoas que têm relações com regularidade conseguem equilibrar os seus hormónios e estimular as suas potencialidades... Consequentemente são mais felizes com elas mesmas. Para ter mais prazer cuide da saúde: diabetes, hipertensão, problemas cardíacos e deficiências hormonais, assim como ansiedade e depressão são inimigos do sexo. Melhore sua comunicação sexual. E seja 'didático', ou seja, fale claramente o que gosta e o que não gosta na cama, revele seus desejos e inseguranças. Não descuide da aparência. Não perca o respeito pelo próprio corpo. Evite a rotina e não torne a relação sistemática e previsível. Solte a imaginação e diversifique com fantasias e brincadeiras. Não leve problemas do dia-a-dia para a cama. Se não for possível se desligar deles, melhor deixar o sexo para outra hora. Tenha bom senso para não responsabilizar o outro pelos seus fracassos...

E vamos falar novamente das bolinhas explosivas, muitos e-mails perguntando sobre o uso das bolinhas...
Então vamos lá...
Hot Ball, ou Bolinha Explosiva, ou Cápsula do Prazer (ou qualquer outro nome...) é um produto composto por óleo mineral e a sua cápsula é feita de material gelatinoso a nível alimentar. Foi um produto criado para uso corporal durante o banho. Porém, a mulher buscando inovações em suas relações sexuais, a introduziu na vagina. Daí veio a novidade e o UP na relação!!! Com a penetração e o calor da mucosa vaginal a Hot Ball se rompe e libera o óleo que auxilia como lubrificante e exala um perfume agradável, além de esquentar, provocando uma sensação maravilhosa para ambos....
É recomendado um banho de ducha higiênica após a utilização da Hot Ball para liberar qualquer resquício da cápsula que tenha ficado no interior da vagina. Mas, se não houver o uso da ducha, o máximo que pode acontecer é depois de 1 ou até 2 dias a vagina liberar o restante do material gelatinoso. Você pode usar um protetor íntimo diário, se preferir.
Ah!!! E uma informação muito importante: o óleo que compõe a Hot ball não provoca alergias ou irritações, exceto se a usuária não estiver com a saúde íntima 100% em dia. Daí, com a utilização da Hot Ball ou de qualquer produto erótico, você sentirá desconforto.
Use e Abuse!!! A Hot Ball possui diversas fragrâncias para agradar qualquer pessoa e é uma ótima escolha para apimentar a noite!!! Seja criativa!!!
Queridos não ganho nada por indicar produtos aqui....mas gostaria de indicar essa marca acima pq
a sua capsula é fabricada pela Colbrás, que é uma empresa que se preocupa muito com a qualidade
dos seus produtos, como podem verificar nesse site:
http://www.softcaps.com.br/modelos.html
É apenas uma indicação de quem já usou e sabe a procedência do produto...
Aproveitem, ousem...abusem...e sejam felizes...e lembrem-se:
Sexo é saúde....
Bjs carinhosos...Mar...

5 comentários:

  1. Minha Rainha que saudades de vc, como foi maravilhosos te encontrar hj, vc está cada dia mais linda, novo visual, cabelos com novo corte e cada dia mais loira. Estou contente com as novidades, tudo está dando certo no seu novo negócio, e vai dar muito certo, isso é vc. E me fala o que são esses blogs? Que tentação, um mais erótico que o outro, tenho que te dar parabéns, pois vc está cada dia mais linda, e cada dia mais dedicada naquilo que deseja. Tenho muito orgulho de vc minha Rainha, e sinto falta do tempo de vc no escritório, vc faz muita falta, eu serei eternamente apaixonado por vc, e vc sabe disso. Me convide para a inauguração do seu espaço, quero te levar a mais bela orquídea que existe, para vc sempre lembrar desse que é seu escravo e eterno admirador.
    Me fala quem é esse desejo proibido, esse moreno, ou essa tal pessoa? será um jogador de futebol que eu detesto? Quero saber. Bj Rogério

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha menina,,,entendo bem sua tristeza relatada no Livro,,,no meu caso,,,dia 22 de junho se foram 8 anos,,,e a dor ainda é igual,,,a saudade a mesma...aquela sensação de podia ter sido mais...um vazio,,uma falta de chão,,,mas tenha certeza,,nessas horas temos Deus no coração, e Ele nos dá suporte pra seguirmos,,,beijos de carinho e paz pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que saudade! Ando meio sumida mesmo, sem tempo para nada, mas não me esqueço de vc viu?
    Nossa ... como faz falta trocar esse carinho com vc e com as pessoas que gosto e admiro!
    Faz bem para a alma dividir esse amor fraterno com vc ..
    Beijos doces pra ti, sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha querida amiga,,,espero que hoje esteja mais alegre um pouco,,,com mais sorrisos,,,deixo meus carinhos, minha amizade eterna e beijos de paz.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails