quinta-feira, 29 de julho de 2010

NÃO QUERIA, MAS EU TE DESEJO...

Eu te desejo...
Uva madura...
Beijo envolvente...
Sabor de pecado...
Num corpo caliente.


Te desejo como mulher no cio...
Seus abraços, seus afagos...
O jeito que chega e satisfaz...
Atrai no olhar...
E queima no amar...


Desejo-te como carne...
Deliciar-me em seus braços...
Viver em teus sonhos...
Gostosamente ser sua...
Vestida ou nua...


Te olho e desejo...
Quero você colado...
Meu corpo no seu...
Quero respirar sua vida...
Sentir seu sexo...
Gozar na sua boca...
Tudo intenso...
Profundo...


Você em mim...
E a cada ida...
Nada de complexo...
Quero contigo realizar...
Todos os nossos desejos...


Faço força para não te desejar...
Mas esse desejo é mais forte do que eu...
E vc não percebe que eu estou a te esperar?????
Vem...e mata essa minha vontade de ser sua....
           By Mar....
Queridos eu quero agradecer o carinho recebido por muitos de vcs ontem....
Algumas pessoas sabem que passei por um dia difícil...e por isso não postei
nada....obrigada pelo carinho de cada um que mandou e-mail, que deixou  comentário
enfim...vcs são maravilhosos...
E a vida continua...e ontem foi realmente um dia de reflexão, choro, saudades...saudades
da melhor mãe do mundo...que partiu a um ano e deixou muita gente aqui com o coração
partido...
Tenham uma linda noite...bjs carinhosos...Mar...

7 comentários:

  1. hummmmm Marrr cadê vc miga,saudades viu.tah tudo bem ai né....olha li este poema lindo! ..."desejo" isso é tudo de bom,este sentimento,mostra o quanto estamos vivas!

    anjinho deixo-te meu carinho viu...
    bbbju!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda...
    Ontem,eu também estava assim,tristinha,pedi ao Universo que ele derramasse suas bençãos em nós...
    assim,nosso caração é acalentado sempre.
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  3. gosto bom, bom gosto...
    gostei de tudo...

    ResponderExcluir
  4. Lindo isso lindona...bjs amada

    ResponderExcluir
  5. Wow delicia! Deixa a tristeza abater não.. estás cheia de vida aí...

    Tudo bem minha loira? Voltei parcialmente..rs tenho treino ainda hoje e segunda começa tudo de novo!
    Espero que tudo esteja bem contigo...
    Saudades imensa de ti amada.
    Beijos com carinho e saudades!

    ResponderExcluir
  6. Mas porque não queria? um desejo assim como uva é tão gostoso,,,tão envolvente,,,tão cheio de sabor,,,calor,,,cor....e quanto aos agradecimentos,,,minha vez de dizer,,,rs,,rs,,,não tem que agradecer,,,é tudo com carinho, de alma pra alma,,,voce merece todo o carinho,,,é um reflexo do que voce é pra todo mundo,,,essa menina cheia de vida que só transmite coisas boas,,,,beijos beijos e beijos de otimo sabado....

    ResponderExcluir
  7. Mais um belíssimo post, Mar!!!

    Parabéns!

    Espero que esteja realmente bem.

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails