quarta-feira, 21 de julho de 2010

SOU FRUTO DO TEU PECADO...

Eu sou o fruto do teu


pecado...


Cada curva...


O fruto do teu desejo...


Sou a doçura da uva..


O picante, o azedo...


Sou fruto da tua...


imaginação...


Fruto da tua loucura,


da tua fúria...


Sou o fruto na mão...


O deleite na boca...


A languidez no teu...


corpo...
 
Sou fruto fluido...



Fruto maduro...


Fruto proibido...


Sou a maçã rubra...


lá do alto...


Sou fruta gula...


Tentação...


Fruta carne...


Nua e crua...


Fruta vontade...
Lindo dia todos...Bjs...Mar...

9 comentários:

  1. Me encantó leer en portugués. El deseo te entra más espeso por la sangre. Beso.

    ResponderExcluir
  2. Você é fruto mas não existe proibição só inspirarão:


    Crua

    Tudo que você reflete
    Vem com força e alimenta
    Do desejo e magia
    Da tua louca luxuria
    Você é o fruto gostoso
    Aquele que degusto
    Sim como aos pedaços
    Antes te agarro nos braços
    Na imaginação morangos
    Na verdade, mamilos lindos
    Vem me traga tua libido
    Pois sou lobo vou lamber
    Sentir o perfume e tesar
    Vai gemer e delirar
    Vem gostosa a-Mar
    Pois aqui sedução
    Muito tesão teu corpo
    Com carinho e astúcia
    Vai levitar
    As vezes relâmpagos
    Serão o anuncio
    Do ardor e vigor
    Pois não passa assim
    Só de salto alto
    Com esse teu conjunto
    A rebolar
    Pois sou louco
    E você vai me agüentar
    Grudada na parede
    Você quente mais crua
    Vou desejo sanar

    Ulisses Reis®
    21/07/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  3. Amada minha, loira linda...

    Ficamos um pouco down hoje, mas tudo já se estabilizou... Adoro imenso teus posts que nos faz suspirar..

    Deixo beijos com carinho e saudades!
    O frio deu tréguaaaaa...

    Beijos amada

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda..

    Adoro suas poesias, são bem escritas, sedutoras, amo sensualidade nas pessoas, nas coisas.. Parabéns!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. lindona...
    Saudades de ti...
    Ahhh este fruto...uiiiii
    Tão bom estar aqui,aos poucos,vou colocando tudo em dia...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, você encanta sempre!!!
    Beijos poderosa!

    ResponderExcluir
  7. Irresistivel essa tentação,,,esse pecado de alma,,,de desejos e arrepios...beijos querida e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  8. .

    Esta acidez que morde a tua
    boca e tira o doce do teu beijo,
    sou eu. Este gosto acre que
    franze o cenho num biquinho de
    francês, sou eu. Sou eu, este
    gosto azedo incomparável, como o
    vinho tinto, seco, que pinta em
    tua alma os mais belos quadros do
    desejo.
    Este sou eu...

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir
  9. Amiga que lindo post...quantas saudades de ti...estou melhorando...aos pouquinhos estou voltando...bjs em ti...te adoro viu loirona!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails