domingo, 11 de julho de 2010

ESSA É PARA MATAR UM POUCO DAS SAUDADES...

Beijo teu corpo...

Lambo tua pele...


Salgo a minha...


No suor de seu sexo...


Arrepios entre as pernas...


Molhada de tesão...


Sou só Paixão...


Entrego-me inteira...


Sem pudores...


Sou sabores...


Perfumando seu desejo de possuir-me...


Desejo suas mãos alisando minhas coxas...


Percorrendo-me...


Seus dedos...


Minhas mãos...


Nossas bocas se encontram...


entre minha língua e a tua...


Sem fôlego...


Imploro por mais...


Um...


Outro...


e...


Mais Um!


Meus quadris dançam...


Agoraaaaa...


De novo!


Você me aperta...


Você me penetra...


Então acerta !


Sem precisar de setas ou regras...


Seguimos selvagens...


Instintos primitivos...


Trepamos...


Transamos...


Amamos !


Meus "ais" são de prazer...


Gemidos de fêmea...


Os seus ... de furor...


Um macho sedento...


Arrebata-me em todo lugar...


Faz-me gritar como Loba...


Esqueça meus gestos femininos...


Agora quero agir como mulher...


A TUA...
Olá meus queridos...obrigada pelo carinho de todos vcs...é tão bom saber que vcs sentem a minha falta....
eu estou morrendo de saudades de todos vcs...mas terça-feira estarei de volta....
Tenham uma semana deliciosa...e essa postagem é só para matar as saudades...
Bjs...Mar...

11 comentários:

  1. Terça-feira.. vê se pode! rsrsrs
    Brincadeira amadinha loira linda... aproveita bem, tá?
    Saudadona de ti...
    Beijãozão

    ResponderExcluir
  2. A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um clímax de sensualidade e de estética literária só ao alcance das eleitas...

    Enfim, beber da fonte de Parnaso não está ao alcance de todas...

    ResponderExcluir
  4. Matar de desejos,,,de loucura,,,de arrepios....rs...que bom ver voce de volta no Livro,,faz falta viu? super beijo de linda semana pra ti...

    ResponderExcluir
  5. .

    Vai, mas leva contigo as
    marcas do meu desejo.
    Vai, mas não demoras ou eu
    farei contigo o que fiz agora;
    morrer a cada instante, sem
    ti ver, a qualquer hora.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir
  6. Amiga que saudades!
    Tb sumi ... várias coisas rssss, mas estou de volta e morro de saudades de nossas conversas.
    Volta logo vc faz muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta!
    Bjs doces ...

    ResponderExcluir
  7. Saudades amiga, tambem estou meio sumidinha por conta do pé dodói...mais breve voltarei ao normal...bjs de saudades loirona

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida, estarei aqui a ser seus poemas belíssimos.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. menina...
    que que é isso,que bailar é este??? aiaia,suspiros aqui..risos
    A dinda estava sumida,porém está colocando tudinho em dias...risos
    Saudades de ti,e esperando,teu msn,já passei o meu,mas não te acho...
    Beijocas em ti,feliz de estar retornando e colocar as visitas em dia...
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails