segunda-feira, 19 de julho de 2010

E O ASSUNTO MASTURBAÇÃO CONTINUA...

"Os relacionamentos sexuais que apresentam maior intimidade são aqueles onde os casais, além da possibilidade do sexo/penetração, praticam a masturbação mútua. É nessa vivência que muitas aprendizagens importantes e prazerosas na relação acontecem" Outro dia um conhecido me perguntou por que os sexólogos falam tanto sobre os benefícios da masturbação ou do autoerotismo?

Seria uma ‘mania de sexólogo’ ou uma vivência que realmente vale a pena?
O conhecimento corporal e o caminho do prazer são sempre uma descoberta prazerosa e única....
Não adianta esperar que o outro te dê prazer ou te leve às alturas. Você precisa conhecer o caminho para chegar lá. A forma de conhecer esse caminho é aprendendo a conhecer seu corpo, seus desejos, seus pontos de excitabilidade; onde você gosta de ser suavemente tocada(o), onde gosta de uma pegada mais tensa, onde não gosta de toques, e por aí vai. Talvez vc s estejam estranhando eu estar postando semanalmente sobre masturbação, mas é necessário que ambos conhecam como seu corpo funciona...
Mas por que falar de masturbação mútua?
Quando se está junto de um (a) parceiro(a) não é para transar?
Masturbação não é para quem está sozinho?
Os relacionamentos sexuais que apresentam maior intimidade são aqueles onde os casais, além da possibilidade do sexo/penetração, praticam a masturbação mutua.
É nessa vivência que muitas aprendizagens importantes e prazerosas na relação acontecem:


• Um mostra e ensina ao outro onde gosta de ser tocado. Não adianta se fixar em pontos do corpo que você não curte. Reclamar que ele(a) faz sempre a mesma coisa, segue um mapa sempre igual não resolve. Mostre para ele(a) onde você sente mais tesão.


• Mostre ou diga como você gosta de ser tocada(o), a velocidade e intensidade do toque... Além dele ver, você pode pegar a mão dele e ensinar como fazer. Essa é uma atitude que facilita muito: as mulheres ensinarem aos homens como tocar seus mamilos e clitóris. Não adianta só reclamar que ‘eles apertam como se fosse campainha’. Mostre como você gosta: movimentos circulares ao redor do clitóris, pressão, etc.


• Os homens têm a possibilidade de mostrar para suas parceiras como gostam que seja tocado o saco escrotal, o pênis; mostre a pressão de toque que o estimula quando ela toca ou segura seu pênis. Muitos reclamam de mão mole, outros que elas estrangulam. Sinalize se você gosta ou não de outras carícias corporais.


• Essa exposição dá um caráter extremamente sedutor e sensual à relação. Estimula um erotismo que envolve o casal e desperta ainda mais desejo.


• Além desses benefícios práticos de ensinar e aprender formas e jeitos de dar prazer ao outro, a intimidade de estarem juntos sem a preocupação primeira de penetrar, baixa a ansiedade e tensão de desempenho dos mais ansiosos por mostrar serviço, o que facilita a vivência de prazer...


• A intimidade aliada à descontração pode ajudar na descoberta de novos caminhos de prazer. Enfim, uma possibilidade a mais de se explorar o corpo em busca de carícias e do tesão a dois...

Pode parecer um tanto vergonhoso ou estranho esse lance de mostrar ao parceiro onde e como gostamos
de ser tocados...mas deixem a vergonha de lado e vcs vão ver que tudo acaba em uma deliciosa brincadeira
na qual vcs além de se divertirem muito...vcs vão aprender muito sobre o corpo do parceiro...
Falo sempre aqui dos cosméticos que vcs devem experimentar...e insisto em falar das bolinhas explosivas...
dos géis que esquentam e esfriam...e do tão poderoso Hall's, que na minha opinião deveria ser vendido em sex shop pelo prazer que ele proporciona....quem já experimentou pode dar o testemunho depois...
A receita é simples meus queridos...masturbação, sexo oral bem feito...com vontade, desejo, se for só
para fazer sexo oral só para cumprir tabela...nem faça...é ruim para quem faz, e péssimo para quem recebe..
Preliminares são a alma de uma boa transa...saber deixar a mulher acesa, com a líbido em alta, resulta em muita lubrificação, muito desejo...e o mesmo para o homem...vc sabendo fazer um belo de um "boquete"
pode ter certeza que o restante da transa será maravilhoso...
Então vão buscar conhecimento...abusem do banho...é nessa hora que vcs podem se masturbam sem
nenhuma vergonha e deixando o pudor de lado....e aos poucos logo estarão com coragem para realizar
a masturbação mútua...então agora é com vcs....

                                                    Bjs carinhosos...Mar...

5 comentários:

  1. Minha linda,

    Obrigada por teu carinho!
    Sou defensora da masturbação...

    Um beijo minha loira linda... saudades de ti amada. O frio deu trégua, né? brrrrrrrrrrr
    hehe

    Te Adoro imenso...

    ResponderExcluir
  2. menina..
    esta troca é tão gostosa....e sim,temos que sempre mostrar onde gostamos de ser tocadas,afinal será o prazer de ambos....
    Beijos em ti
    Saudades...
    Hum,vou te linkar hoje ,ontempc travou...
    Beijos da Madrinha...

    ResponderExcluir
  3. Linda loira,

    Sempre tão arredia comigo... deixa sempre comentários tão 'profissionais' em meu blog, com uma certa 'armadura'.

    Calma, moça linda!

    Eu não mordo. Só quando me provocam ou quando sei que isso pode lhes dar algum prazer.

    Sinto muito pela sua mãe. Espero que tenha superado essa perda ou pelo menos amenizado um pouco a dor.

    Achei bem interessante essa ideia de ter um blog mais para tratar de assuntos relacionados à sua profissão e outro pessoal para tratar de seus desejos que são PURA PAIXÃO.

    Que bom que é Sagitário! Meu ascendente é Sagitário. Sei como é essa inquietação na alma; carregar um centauro dentro da gente louco pra voar, conhecer o Mundo, as Galáxias mais distantes e ao mesmo tempo conhecer o Centro de nós mesmos...É muito instigante e devastador ao mesmo tempo.

    Agora, imagine ter um CENTAURO e um LEÃO dentro de você. Não é fácil administrar essa dupla não, posso lhe assegurar.

    Agora que satisfez minha curiosidade feminina quero segui-la em seu outro blog também. Gostei imensamente daquele espaço, daquelas rosas vermelhas voluptuosas e naturais... mas continuo preferindo as azuis, pois confio que há no deserto, entre os pedrgulhos, rosas azuis naturais, não muitas, é claro, pois são como pérolas, raríssimas de serem encontradas dentro de uma ostra de forma natural; por isso a maior parte das pérolas são provenientes de ostras criadas em cativeiro para esse fim: produzirem pérolas artificiais.
    Eu também prefiro tudo AO NATURAL: PÉROLAS, ROSAS, TESÃO, AMOR...
    Quem sabe um dia MEU AMOR não me traz uma ROSA AZUL NATURAL junto com O AMOR VERDADEIRO...

    Acreditar é o lema dos signos de FOGO! Eu acredito!

    Beijos ardentes e ardorosos como suas rosas vermelhas para você!!!

    ResponderExcluir
  4. eu ri qd li isso aqui..."Muitos reclamam de mão mole, outros que elas estrangulam"

    então preciso aprender como se pega kkk,brincadeirinha minha linda,tb sou defensora da masturbação,mas é delicioso qd se esta com alguem que adivinha seus pensamentos viu humm muito bom qd se esta bem até os pensamentos são escutados por nossos parceiros ,ja te aconteceu isto? comigo já! não posso perder tuas aulas minha querida pq são deliciosas de ler..

    bjinhu volto na próxima aula viu....adorooo

    fatti___

    ResponderExcluir
  5. "Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra"
    (Autor Desconhecido)
    Agradeço a ti...
    Feliz Dia do Amigo...
    Nega

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails