quarta-feira, 14 de julho de 2010

DESAFIO RECEBIDO PELA MINHA MADRINHA NEGA....

Desafio enviado por uma das minhas madrinhas...a minha Nega linda....
e o desafio é contar 6 coisas que vcs não sabem sobre mim...
1- Assim como a Nega eu também sou terapeuta floral e ocupacional...
2- Sou fanática por futebol e tenho até cadeira cativa na Arena da Baixada
e não perco um jogo do meu Atlético Paranaense na Arena...
3- Tenho necessidade de ficar sozinha para colocar a cabeça e o corpo em equilíbrio
quando sinto que não estou bem...e geralmente vou a um local chamado Santuário Shoenstatt,
e lá consigo entrar em sintonia com Deus e ficar me sentindo leve e cheia de boas energias...
4- Não tenho nenhuma tatuagem e nem percing...e odeio cigarro...
5- Só uso sapatos de salto alto...sou louca por botas de cano e salto altíssimos...
6- Amo a leitura, estou sempre lendo 2 ou 3 livros ao mesmo tempo...e termino todos...
Repasso o desafio para:
Mel
Crys
Curiosa
Almeida/Ulisses
Nany
Delta de Vênus
                          Bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Olha..terapeuta...gosta d eler vários livros...adora ficar só....a diferença as tatoos...tenho seis...risos
    Beijos Lindona

    ResponderExcluir
  2. Desafios... acho que vou fazer novamente...rsrsrs

    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. belos hábitos, parabéns. Saltos Altos me fascinam, acho muito sensual. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer mais as amigas,,,e só pra registrar,,,"cadeira cativa na Arena da Baixada"? serio? então me desculpa o mal jeito ontem,,,rs,,rs,,rs,,,foi só 2x0,,,,,beijos e beijos...foi no jogo?

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu tb recebi esse desafio, respondi e repassei para vc tb ... dá uma olhada!
    Mas misturei os segredos entre a mel e a outra rsssss.
    Bjs doces e muita saudade de ti!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails