sexta-feira, 16 de julho de 2010

AONDE ESTÁ VC AGORA ALÉM DE AQUI DENTRO DE MIM.....



Sou apaixonada por essa música...ela tem muito da minha vida, da minha
maneira de ser....principalmente quando fala:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo...


Isso tudo é tão real na minha vida...chega a impressionar...
As músicas do Renato Russo são fases da minha vida...amo
demais tudo que ele escreveu....ele sempre será eterno...
Tenham um maravilhoso final de semana meus queridos...
Deixo essa linda canção para vcs....
Bjs carinhosos...Mar...

4 comentários:

  1. Eu também amo essa música.
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Renato Russo é tudo de bom, e vento no litoral é uma obra prima da musica sem duvida.
    Dificil alguem que não tenha uma musica dele como marcante em sua vida.
    Saudades de ti tbem querida, agora já a matei...rsrsrs
    Bjos no coração, achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Não tenho duvidas de que é uma das mis belas cançoes do Legião Urbana, e segundo o melancolico Renato Russo, a musica é do Bonfá,,,o que deu um tom triste tambem,,,,super beijo de lindo sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Dentro de mim, isso é lindo, a-Mar, voce é tudo de bom, beijos !!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails