terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGO...TE AMO...

Amigo, Te Amo...
Por ter me dado um sorriso...
Numa triste manhã...
Me devolvendo o verdadeiro colorido da vida...
Eu digo: TE AMO!
Por ter me acolhido com carinho...
Quando eu te procurei...
Me trazendo de volta a esperança...
Eu digo: TE AMO!
Por ter me falado...
Quando no silencio da solidão eu estava,
E sua voz me chamou a realidade...
Eu digo: TE AMO!
Por ter me guiado...
Quando meu caminho estava incerto...
E sua Luz me fez encontrar os passos...
Eu digo: TE AMO!
Por ter me dado a certeza de sempre estar aí...
Me dando o prumo da vida...
Eu digo: TE AMO!
E eu por não ter como retribuir o bem que me faz,
Abro meu coração e com todas as forças da Alma...
Eu digo: TE AMO!
Dedico estes pequenos versos a todos os meus amigos...
De Alma Iluminada que me devolveram à vida quando eu dela queria me afastar...
Deus abençoe a vcs meus amigos queridos... 
Obrigada por fazerem a minha vida mais colorida...
Bjs carinhosos em cada um...
           Mar...

10 comentários:

  1. Feliz Dia minha loira linda!

    AMO-TE de igual forma e Amor...

    Beijos em ti com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga MAR...

    O meu agradecimento pela visita e pela linda mensagem neste dia do amigo. Lhe desejo o dia mais belo da vida neste dia muito especial.
    Que tenha uma bela semana.

    Beijos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  3. Amada, muito obrigada pelo carinho, amei seu recadinho!
    Adoro seu blog, sou sua fã.
    Desejo a ti um lindo e maravilhoso dia do amigo!

    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo pra vc também!

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  5. Gostoso demais sentir o nosso ser exposto a uma atitude de amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Olha pra você ver, Márcia, como são as coisas.
    Eu havia perguntado ao "seu Menino Ulisses Reis" se a MAR era a MÁRCIA do outro blog: FELICIDADE MINHA TERAPIA. Ele me disse que NÃO. Ou seja, mentiu pra mim, pois com certeza ele sabia disso e ficou fazendo "essa guerrinha de nervos psicológica" comigo.

    Foi ótimo você ter deixado aquele recado, pois esclareceu muito as coisas.

    Desculpe se a aborreci por qualquer motivo.

    Mas agora tive a prova cabal de que o Ulisses não é digno da minha confiança.

    Muito obrigada!!! Ele mentiu pra mim e ainda te usou para me fazer ciúmes, pois percebeu um pouco minha fragilidade e insegurança.

    Feliz dia do AMIGO pra você!!! Desejo-lhe tudo de melhor nessa vida com toda sinceridade.

    Beijos!!!!

    Lu

    P.S: Já que é terapeuta e amiga do Ulisses tenta dar um jeito naquilo...esse cara é muito lesado da cabeça. Mas pelo menos agora eu sei exatamente com quem estou lidando.Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha linda... adorei o comentário!!!

    Um beijo enorme em teu coração e obrigada por teu carinho...

    Feliz dia do amigo para ti!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida..

    Feliz Dia do Amigo, lindo poema, grande homenagem..

    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Amigo é coisa boa mesmo, é estar de bem com a vida,,,é desejar a paz interior,,,assim como eu desejo quando conquisto um amigo,,,assim como voce,,,,beijos de bom dia e muito carinho pra ti.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails