segunda-feira, 5 de julho de 2010

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA....

1. Ele se deita de costas e você o massageia: faça movimentos rápidos e circulares nas costas, braços, nádegas e parte posterior das pernas.


2. Diminua a intensidade dos toques: deslize as costas das mãos ou as pontas dos dedos por toda a parte de trás do corpo dele. Faça o mesmo com os cabelos, se forem longos, ou substitua-os por uma pluma.

3. É hora de usar os seios: ajoelhe-se em cima dele e massageie as costas.

4. Na mesma posição anterior, acarice as costas e bumbum dele com as "partes mais íntimas". É um aquecimento erótico para você, pois massageia sua área pélvica.

5. Agora, ele vira de frente para você, mas continua deitado. Fiquem na posição de cruz: você massageia a barriga dele com o seu umbigo.

6. Sente-se em cima dele de costas, e, depois, deite-se em cima dele. Deslize seu corpo sobre o do amado. Massageie a área pélvica dele com seu bumbum.

7. Vire de frente para ele: deslize os seios sobre o peito do amado, a barriga sobre a barriga e assim por diante. Incluam muitos beijos nessas carícias.

8. Conclua a massagem usando sua região pélvica para massageá-lo onde quiser...e o próximo passo é com
vcs...aproveitem muitoooooooo.....

Queridos tenham uma noite maravilhosa....e uma semana deliciosa...e nada como uma
boa massagem para começar bem a semana...então....é com vcs.....
                                         Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Bah, a Nega mãe desnaturada me zoa......a PatLinda me zoa.......a Crys me zoa tb.....todo mundo falando to saidinha e tal..... ahhhhhhh vou ficar comportada de agora em diante...... nem vou comentar nada desse post aí viu?kkkkkkkkkk
    Bjssssssss te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Miss quer parar de frescura? Tá bom é a TPM que tá te fazendo sensível, tudo bem... eu te acompanho. rsrs

    Amadinha Mar linda e loira, eu quero tanto uma massagem assim agora, pena que meu amado de sonhos existe só nas sinápses que de veeez em quando eu crio.. rs

    Fala para nossa loira preferida que amamos demais ela.

    Beijos em ti.. estou melhorando da garganta

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava fazer massagem no traste do meu ex marido. E nada como começar a semana assim, com amor...

    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Minha Miss amada e madrinha linda...entenda que essa é a maneira carinhosa que temos de amar vc...é vc quem nos dá alefria minha querida....seus comentários são hilários...é eu amo ver vc assim tão feliz levando tudo na brincadeira....
    Não fique zangada essas loiras aqui amam vc...eu, a Pat, a Crys, e até a Nega que não é nega coisa nenhuma te ama, hahahah....ti amo minha madrinha.....


    Pat minha linda...esqueça o traste...e tenha fé que Deus tem o melhor reservado para vc minha linda....
    Que bom que melhorou da garganta...estou com saudades linda loira....amo-te querida...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Uma massagem é muito gostoso,,,,nossa,,,,,dá até arrepios...rs..rs...menina,,,o dia hoje tá brabo,,,some comentario,,,aparece comentario,,,é uma confusão danada,,,e vamos sobrevivendo,,,ao blogger...beijos de linda noite...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails