domingo, 13 de junho de 2010

VONTADE DE ME PERDER EM VC...

Pensar em você...
Leva-me  a viajar em sensações...
Prazer, desejo, gozo...
Arrepios, excitação...
Tenho saudades....e saudades é bom...
Deixe-me tocar você...
Sentir tua força...
Mata essa vontade que tenho de ser tua...
Laça e me abraça...
Me faça tua novamente...
Serei tua poesia, teu feitiço, tua magia...
Tudo é permitido...
Descobrir teu corpo secreto...
Embriagar-me do teu desejo...
E meus lábios sentir...
O gosto do teu intimo...
E ficar ensopada por você...
Ter você é meu desejo...
Torna-se minha perdição...
E nesse momento intenso...
De volúpia, de prazer, e tesão...
Percorre, explora, incendeia...
Passeia no meu corpo feito...
Sangue na veia...
Absorva-me, sou completamente tua....
Encoste tua boca na minha...
Respire no pescoço...
Passe-me a língua...
Deixe-me tremula com seu toque...
Inebria-me com teu cheiro...
Tortura-me nesta noite...
Essas mãos desobedientes se perderam no espaço...
E se transformaram no fruto do meu prazer....
Cobiça-me, me atiça e me realiza....
Essas mãos que cada canto conhece...
Que deseja o mel com uma vontade desesperada...
Faz-me sucumbir as tuas fantasias...
E me conduz a um prazer proibido....
Vem derreter meu desejo...
Dissolver minhas vontades, me deixar sem rumo....
Brincar de faz de conta, sair da rotina....
Vamos criar nosso segredo...só vc e eu...
Somente nossos corpos como testemunhas 
de todo esse desejo que sentimos...
Vc me deseja...não adianta disfarçar...
Eu sei que me leva para cama com vc...
E que mil fantasias sonhas em ter comigo...
Então se entregue a esse desejo...
É só vc querer...e eu serei toda sua...
E aproveite...pq...
Hj estou assim...
Sem nenhum pudor...
Querendo me entregar...
Ao desejo...a essa atração louca...
Tesão...querendo explodir...
Explodir e gozar com vc...
Até quando vc vai me deixar assim??????
          
Essa foto me faz ter muitas idéias com vc...o que me diz... Lhe agrada a idéia???
                                              Bjs...Mar...

8 comentários:

  1. Hummm amiga, com tanto desejo assim, impossível que ele não venha logo...Pega logo ele de jeito!!!
    Bjs em ti minha amiga linda, adoro voce viu?

    ResponderExcluir
  2. Crys da minha vida...é tudo o que eu quero....mas....vc me entende...
    Saudades minha loira...
    Linda noite para vc...e ótima semana...bjs carinhosos...
    Mar...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa!!se vendo a imagem é bom,fazer,sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. Menina...idéia boa essa...hummmmmmmmmmm
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  5. Ora ai está um convite irrecusável...

    :)

    ResponderExcluir
  6. A vontade

    A tesão

    A ansiedade de mais... muito mais!

    Hum... sabe tão bem assim...



    Amiga, companheira de letras, obrigada pela visita e pelo elogio ao meu trabalho! Adoro o seu canto envolvente...

    ResponderExcluir
  7. Só de ler até eu senti arrepios.bjs

    ResponderExcluir
  8. Uma deliciosa viagem,,,lindissima imagem,,,maravilhosos versos,,,nesse clima de inverno é muito bom,,,sensações e mais sensações....beijos de otima semana pra ti querida.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails