quarta-feira, 2 de junho de 2010

VEM MENINO...GOZA AGORA POR MIM...

Querendo você...
Me dispo de toda roupa...
Pudores? Não os tenho...
Na cama em brasa, eu me revelo!
Faz de mim, tua presa...
De musa, à princesa...

Mas deixa também que te domine
A minha dança, começo:
E te faço meu...
Me deixe revelar, a loba que habita em mim...
Não vai se arrepender, sou labareda sem fim...

Na nuca, quero que me lamba,
Mordisca meus ombros também...
Faça o que eu mando,
Faço de você, meu refém...

Está sob meu domínio, agora...
Te amarro na cama
Preso pelas mãos
Nada pode fazer, apenas sinta:
O ENORME PRAZER...
Que produzo, em você...

Te lambo todo, para começar
Mordo até o teu maxilar...
Gosta disso?
Mordiscar o queixo, te deixa aceso, eu sei...
Ah, meu querido!
Faço mais:
Me ponho entre tuas pernas, e sinto o odor dos teus testículos
Cheiro bem peculiar...
Me incendeia, me faz delirar!

Adoro esse odor másculo, que exala...
Deixa agora, eu saborear a glande:
Fazendo círculos e depois abocanhando com volúpia...
Percorro toda a extensão, desse pênis que me deixa louca
Quando está em minha boca...

Sou amor e prazer
Na dose certa, para você...
Subo mais um pouco e lambo teu umbigo
Introduzo minha língua ali...
Faço cócegas, pode sentir?

E no teu peito, eu me derreto...
Mordo, lambo, beijo...
Adoro um peito viril de macho!
De preferência com pelos, macho tem que ter pelos...
E subindo mais ainda, me ponho a morder tua nuca
Te provoco dor profunda!
Meus dentes, cravo com vontade...
Mas você não faz alarde:

Sei que gosta de sentir a dor que te provoco,
Nesses momentos de intensa volúpia...
Faz parte do meu jeito
De me aninhar, para o coito...
Adoro preliminares:
Carícias, beijos, abraços, lambidas,
E também as mordidas!

Seguro firme nos teus cabelos,
Quando o galope começa...
Quase os arranco, na minha fome de você!
Cavalgo de todas as maneiras, até invento outras mais...
Sabe que a tua fêmea aqui, tem criatividade demais!

E entre os beijos quentes, vou me satisfazendo
Gozo repetidas vezes, nesse mastro moreno...
Só você mesmo, para me fazer tanto bem assim!
E quando acho que já gozei tudo, te peço:
Vem amor, goza agora por mim!

E me deixe apenas deitar no teu peito...
Para em seguida tudo recomeçar...
                                               Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. Menina... que imagens lindas!!!

    Nossa... Chega dá uma coisa...uma, uma... vixi...rsrs

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  2. Nossa,,,quanta loucura,,,quanto desejo e intensidade,,,,uma otima noite pra ti amiga,,,,por aqui em BH tambem tá frio,,,mas gostoso,,,eu adoro frio,,sei que não chega aos pés do frio de voces ai no sul...um beijo de carinho e amizade.

    ResponderExcluir
  3. Logo cedo? Neste frio? heheh
    E tem coisa melhor que estar junto ao amado, sentindo tudo isso? Tem não.......

    Beijos

    brrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails