domingo, 27 de junho de 2010

MORANGOS, CHANTILLY, VINHO...EU E VC....

 Lambo um a um
os teus dedos melados
na geléia de morango
com que cubristes o meu sexo.

Gozo supremo
êxtase máximo
que me chega pelos dedos
e percorre o corpo inteiro...

Medos...
fiquem todos lá fora,
acorrentados,
pois agora meu corpo é fruta
é mamilos respingados em cremes
é prato farto
pro teu prazer...

E vem...
e gemes...
Gemes na loucura melecada
na aventura inventada.
onde misturamos
gotas de suor aos morangos amassado...
Roças tua língua nesta pasta
que se torna doce sorvete
em tua boca fervente
frio e quente
oh! doce deleite..

Sou tua fruta gostosa
Madura...suculenta...e suada...
prazerenta e prazeirosa ...
Que cena mais tentadora...

Por onde começar?
O morango é uma delicia, sei-o,
mas começar pelo seio,
seria o verdadeiro anseio,
com a língua, faria um passeio...
Ora morango, ora biquinho...
Mordida num, e no outro, beijinho...

Findo o morango... começaria outro caminho...
prontinha para ser colhida
no ponto, esperando o colhedor
está ali e não é proíbida
já madura para ser mordida
devagarinho sentir o melhor sabor
com "chantilly", uma tentação

Vais lambuzando meu corpo
Mansa e deliciosamente....
Nessa massagem gostosa...
Que afeta a minha mente...

Me deixando extasiada...
Com o corpo a extremecer...
Num desejo alucinado...
Querendo te pertencer....
E em vc me perder...
 
Minhas pernas se entreabrem...
E já sentem o que vai acontecer...
Sua carícia sei que vou ter...
Vinho...morangos...e sua língua...
Tudo isso me enfeitiça e me enlouquece de prazer... 

Lambes o meu corpo inteiro...
Eu sou só gemidos e gritos de prazer...
Quando tua boca afoita...
Hummmmmmm.....o morango vem comer...


E para finalizar...no meu corpo todo o vinho
terás que beber....morangos...e chantilly...
E simplesmente eu e vc....
Mistura perfeita para momentos de puro prazer...
Mas não demora....o vinho está gelado...e meu corpo...
Huuummmm....apenas esperando vc...
Queridos uma ótima semana a todos vcs.....Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. Uauuuuuuu isso que é jeito de iniciar a semana heim?ai ai perfeito demais.......tá com tudo vc minha linda....
    Uma semana muito gostosa pra ti, bjssssssss te adoro

    ResponderExcluir
  2. Adorei teus textos, tu escreves muito bem...

    Beijos

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Uma semana magnifica para voce e tudo de otimo, eu ainda estou degustando cada palavras que escreveu, e volto para escrever sobre, beijos a-Mar!

    ResponderExcluir
  4. NOssa,,,,uma supercombinação que deixa a gente assim,,,louco,,,tenso,,,,cheio de vontades...rs..rs..rs...beijos de otima semana pra ti querida,,,,seu carinho e amizade me fazem muito bem....

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails