quarta-feira, 30 de junho de 2010

SEXO ORAL...PRAZER GARANTIDO...

A prática do sexo oral é mais comum do que se imagina. Com a liberação sexual das mulheres, elas passaram a exigir este prazer e muitos homens ainda não estão preparados para retribuir.
Na hora do sexo, nunca devemos subestimar o poder de uma língua. Os homens confiam demais no próprio pênis. Imaginam que seu grande instrumento é tudo o que as mulheres precisam para ter prazer. Estão muito enganados.
O mundo moderno e a liberação sexual feminina está acabando com uma série de tabus que prejudicavam as mulheres. Ja se foi o tempo em que elas davam todo o tipo de prazer para os homens e depois se contentavam apenas com uma rápida penetração que nada mais era do que o complemento do prazer do homem. Aos poucos as mulheres foram se soltando e já não aceitam mais as regras criadas pelos homens e vão buscar o prazer que lhe é negado pelo parceiro. Fazem elas muito bem em não mais aceitar aquele protótipo de homem que goza, vira para o lado e dorme.
O desejo pelo prazer é igual tanto no homem como na mulher. Assim como ele gosta que lhe façam carinho e lhe chupem o pênis, ela tambem gosta e tem os mesmos direitos.
A mulher é a obra mais bela e gostosa que Deus criou. Ela precisa e merece toda a atenção, aconchego, carinho e ternura que seu parceiro pode e deve lhe dar. Não existe mulher fria e sim mulher sem oportunidade e mal amada. Todas as mulheres podem atingir o máximo de prazer se sua relaçção com o parceiro ou parceira for bem conduzida.
Sexo não é apenas penetração. Envolve sim uma entrega total, sem pudor, sem preconceitos e principalmente com muito carinho e aconchego.
Por que mulheres bem femininas e absolutamente realizadas preferem outras mulheres? A resposta é simples: Por que nós homens não estamos a altura de uma mulher na hora do carinho, atenção, ternura e principalmente das preliminares e do sexo oral.
O contato físico é uma necessidade biológica que trazemos desde a infância.
Existe uma diferença básica entre a sexualidade de homens e mulheres. A natureza fez os homens com respostas sexuais mais rápidas, instigadas pelos hormônios masculinos. Já os hormônios femininos provocam na mulher uma resposta mais lenta e é por isso que elas precisam de mais tempo para atingir o gozo pleno e satisfatório. Daí a importância das preliminares e do sexo oral sem feitos com prazer e sem pressa.
A maioria dos homens dão uma rápida "lambidinha" no clitóris e acham que foi um grande feito. Fazem isto como se estivessem cumprindo um ritual ou uma etapa de sua obrigação. Sexo se faz por amor, paixão e por prazer mas nunca por obrigação.
Sexo oral prazeroso é uma arte que não se aprende da noite para o dia. Somente a prática leva à perfeição. Em primeiro lugar é preciso gostar e ter confiança na parceira. Sem isto nenhum homem ou mulher conseguirá levá-la ao êxtase supremo.
A mulher que quer o carinho de uma língua precisa saber alguns detalhes muito importantes: 1 - Higiene: Nada mais desagradável e brochante do que uma boceta com cheiro de bacalhau estragado. 2 - Perfume: A mulher não deve usar perfume em demasia ou exageradamente forte. Muitas tem tanto medo do mau cheiro que parecem transformar a boceta em um frasco de perfume francês. Se quer perfumá-la use com moderação e bem suave. Nunca esquecer que o cheiro natural da fêmea é que desperta o tesão no macho. 3 - Comunicação: Nunca esconder o que está sentindo na hora do ato sexual. É pelas expressões e gemidos que se identifica o que mais dá prazer à parceira.
O mundo moderno habituou os homens a uma permanente corrida contra o tempo. Na hora do amor a primeira coisa a fazer é "tirar o pé do acelerador". Sem isto o prazer do homem pode se transformar numa enorme frustração para a parceira.
Se uma mulher está transando às escondidas com uma amiga, isto não quer dizer que já não gosta mais do seu parceiro, na verdade está apenas buscando o prazer que lhe falta com alguém que sabe lhe dar. Quando duas pessoas se dão prazer sem prejucar ninguém não há por que censurá-las. Cada um é dono do seu próprio corpo e sabe o que é melhor para si.
O homem que realmente gosta de sexo oral sente prazer e fica exitado com o cheiro e o prazer da parceira. Fazer sexo oral como se estivesse cumprindo uma obrigação é um desastre que só traz desconforto para ambos, por isso é fundamental gostar ou aprender a gostar. Homem que é homem gosta de mulher em todos os sentidos.
Tudo pode comessar com um carinho, um beijo, um abraço apertado e depois um banho a dois. Parceiros sexuais ensaboados, na banheira ou em baixo do chuveiro trocando carícias e beijos é algo maravilhoso. Não deixe que a pressa estrague seu prazer.
A pele é o maior órgão do corpo e é cheia de terminações nervosas capazes de provocar incríveis sensações ao toque certo na hora certa. É um campo enorme a ser explorado por ambos os parceiros. Antes de chegar ao clitóris viage com a boca e a língua por todas as partes do corpo da sua parceira. Se tiver habilidade pode até presenteá-la com uma sensual massagem. Isto vai desinibí-la, relaxá-la e prepará-la para um orgasmo intenso e prazeroso.
Sem nenhuma pressa posicione a cabeça entre as pernas da sua parceira e toque os grandes lábios com a língua, depois comesse acariciar lentamente os pequenos lábios e a entrada da vagina. Acaricie suavemente o clitóris intercalando a ponta da língua e a parte de baixo que é lisinha, suave e capáz de levar muitas mulheres ao delírio de tanto prazer.
Chupar o clitóris é algo que muitas mulheres adoram e outras detestam, talvez devido à sua grande sensibilidade. Cabe ao parceiro prestar atenção para detectar o que dá ou não prazer à sua parceira. São muitas as variações possíveis: Suaves mordidelas nos grandes lábios; suaves chupadas nos pequenos lábios; penetração com a língua, alem de tantas outras de acordo com o gosto e a criatividade de cada um.
Muitas mulheres vão a delírio com um simples toque da ponta da língua entre os dois orifícios. Algumas gostam de ser penetradas com um dedo ou outro objeto no anus enquanto estão sendo chupadas, outras não suportam esta prática. Com tantas possibilidades, cabe ao parceiro ficar atento aos sinais emitidos pela parceira, assim será possível dar o máximo de prazer e evitar o que não agrada e é brochante para ela. Ficando atento aos sinais evita-se mudar a carícia que está dando prazer. É uma mudança indevida e na hora errada que muitas vezes impede a parceira de atingir um orgasmo satisfatório...
Fonte: Portal do sexo
Tenham um dia delicioso meus queridos...bjs...Mar...

2 comentários:

  1. Nem mais, viva ao sexo oral, eu não consigo ter prazer sem dar do puro prazer a uma mulher, adoro dar um orgasmo a uma mulher com a lingua, mas é preciso saber dar.bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm...dar e receber...uiiii amiga, que calooorrrrr...bjs e uma linda noite pra ti...te adoro

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails