terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudades do passado...que por alguns momentos vagam pelo nosso corpo e pela nossa
cabeça...trazendo sensações de puro prazer e loucos devaneios.....e davaneios e sonhos...
cada um tem os seus para recordar e sentir o coração bater mais forte e a pele arrepiar...
Que bom que nossas lembranças ninguém  pode roubar de dentro de nós...
Linda madrugada a vcs meus blogueiros e leitores queridos...e vcs já viram que estamos
chegando próximos dos 20.000 acessos????? Quero que vcs me ajudem a conseguir
chegar nessa marca até o próximo findi....Posso contar com vcs??????
                              Bjs...Mar....

3 comentários:

  1. Vi que gostou mesmo da imagem, e oq ue escreveu eu tenho saudades do futuro, pois será sempre melhor que a pouco, mas gostei do que escreveu, beijos a-Mar !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,,,,essa imagem lembra tantas coisas do passado,,,tanto amor,,,tantos sonhos,,,tantos desejos perdidos no tempo,,,um super beijo pra ti querida,,,e no que depender de mim,,,vinte mil...cem mil...estamos ai....

    ResponderExcluir
  3. Apavorando nas imagens hein loira?
    hehe

    Beijão linda.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails