quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quero...

Quero que apareças sem avisar...
Sem me aperceber da tua presença, até ao momento em que me agarras com força, seguro da tua vontade...
Quero que provoques um rastilho de desejo e me inflames a pele!
Quero sentir a volupia dos sentidos em alerta...
Quero desaguar e transcender-me em ti num grito uníssono e indelével...
Quero... ser toda sua...mas quero o sabor do inesperado...
Quero que vc chegue e me faça sua...
Quero...sem perguntas...sem respostas....
Quero vc e eu...e nossos gemidos soltos...
Quero simplesmente vc...

                                                             Bjs....Mar...

Um comentário:

  1. Tambem quero toda essa vontade e desejo pra mim,,,sentir de novo tudo que um dia se foi....beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails