sábado, 19 de junho de 2010

QUERO SUA PEGADA, AQUELA QUE ME DEIXA FERVENDO...

Não basta o tesão, tem que ter pegada. Pegada é um negócio absolutamente indefinível, em termos objetivos, mas vamos tentar...

Pegada é aquela sensação de ser comida com os olhos antes de o ser, efetivamente, com outros meios. Um olhar de fome, de sede que só pode ser saciada pela fruição do corpo e do gozo.

É também a incrível arte que algumas mãos têm de achar o caminho certo para os nossos pontos mais relevantes, aqueles que causam arrepios incontroláveis. A arte de dosar a força na medida certa, de ler as reações e saber quando avançar e quando se conter.
Uma boa pegada depende, em primeiro lugar, de uma boa dose sensibilidade. Não a sensibilidade romântica (pegada não necessita de romance...), mas a do corpo, mesmo. Saber ler os sinais, estar atento.

Além disso, depende de um verdadeiro gostar. Gostar de corpo, de sexo, de toque, gostar das formas, de cheiros, gostar de pele e de saliva, de beijo, de lambida. Existem homens e mulheres que gostam de gozar, ou até de fazer gozar, mas não gostam de nada dessas coisas. E aí, fica difícil...
Por fim, a boa pegada depende de auto-confiança. Uma pessoa insegura não consegue ter pegada, mesmo que tenha boa sensibilidade, mesmo que goste de todas as coisas envolvidas. Porque a pegada envolve um certo atrevimento, um desrespeito aos limites.

Pegada é a vontade concretizada.
E é um talento que quem o tem nós não conseguimos resistir…
E vc tem a pegada do jeito que eu gosto...e vc sabe disso...
Esse meu desejo proibido ainda me enlouquece.....
 Então vou ficando por aqui...quem sabe vc mude de idéia.....bjs...Mar...

2 comentários:

  1. Hummmm.... que pura tesão o seu blog me dá!!!

    Adoro vir aqui e perder-me no delírio de cada palavra sua...

    Beijo meu é seu.

    ResponderExcluir
  2. Concorodo plenamente,,,não basta só o tesão, tem que ter uma pegada forte,,,pra completar....super beijo de bom dia pra ti querida,,, e otima semana.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails