terça-feira, 1 de junho de 2010

QUERO FAZER AMOR CONTIGO...

Sou sua menina levada, sua amiga, sua criança...
E sua gueixa danada, sua deusa, sua onça...
Dou risadas de brincadeira, faço graça, digo asneira..
Quero fazer amor contigo,
de um jeito que nunca fiz,
entregar-me como me desejas,
atender o que meu corpo diz...
Quero despir teu corpo devagar,
deixar meu desejo te encontrar,
desnudar-te a minha frente,
sentir o que teu corpo sente...
Quero deitar na tua cama,
molhar teu corpo de prazer,
secar teu suor no meu,
deixar-te me desfazer...
Quero ouvir teus gemidos,
ao sussurrar aos teus ouvidos,
palavras que te provoque,
sentindo o prazer do teu toque...
Quero ser tua sede saciada,
tua volúpia arrebatada,
fêmea no cio, objeto sem complexo,
a utopia do teu sexo...
Deixe que eu te mostre meus anseios...
deixa-me fazer mil loucuras com você....
deixa-me passear pelo seu corpo nu...
deixa-me te dar também o meu prazer...
Seja por um momento o meu sonho....
seja por algumas horas meu querer...
seja o homem que sonhei para mim...
seja objeto, deixa-me satisfazer...
Faz amor comigo como se fosse o último...
faz amor comigo como nunca fez...
incendeie meu corpo com o calor do seu...
sinta-me fêmea no cio, querendo outra vez...
Beija minha boca, meus seios, meu corpo...
sinta-me úmida e louca de desejo...
penetre em mim, me leve às nuvens...
pois o paraíso neste momento eu vejo...
E depois de tudo volte ao começo...
sacia-me, preciso desta loucura...
dá-me tudo que mereço...
                                                       Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Maaaaaaaaa saudades do cê, menina! heheh
    Estou no embalo junino, por isso o sotaque.. rs
    Ai, ai, ai... estas imagens e palavras sedutoras é para deixar com vontade mesmo, né sua danada? heheh
    Beijinho da amiga conterrânea.

    ResponderExcluir
  2. Também com saudades de vc minha querida...
    Hj eu estou um perigo mesmo...Fogo puro, rsrsrs...bjs gatona...

    ResponderExcluir
  3. Voce é a inspiração, onça me deixa , ser o menino danado, e muito safado, voce é aspiração, beijos !!!

    Menina levada, gueixa danada

    Queria eu ter essa menina
    Que pode ser mulher e moça
    Que pode ter só uma pinta
    E ser a minha onça
    Teu jeito de menina louco
    Faz graça e sorriso fácil
    Quero teu soluço no quarto
    Nada de gueixa só submissa
    Quero atrevida e despida
    Depois te muitos amasso
    De amor à trepada
    Lógico tua entrega safada
    Mas recebera também
    Meu ser que no memento
    Vai despir de vagar
    Sentir o que tu causa
    Tesão e ardor, paixão e calor
    Vem menina seja minha
    Das entranhas solte a onça
    Feroz no cio ilógico
    Está solta não no zoológico
    Seja perversa e provoque
    Nunca aqui perdera o enfoque
    Pois tua libido me tira mil gemidos
    Tua boca gulosa tem sabor
    De impuros desejos e voracidade
    Onde quer que passe, arrepios
    Me fazem louco e cativo
    Meu respirar ofegante de deixa
    Mais louca e desejoso de fazer de mim
    Teu objeto
    Que de certo dará prazer na tua forma de ser
    Que é de menina-onça
    Que de quatro me lambe e chupa
    Eu sou o teu prazer, faça de mim
    Tudo que deseja o querer
    Pois sei que ao fazer , senti tudo também
    Só vendo meu corpo mole
    Se contorcendo em gloria
    Que tua imaginação explora
    Beijo tua boca gostosa agora
    Melada de mim e teu ser inflama
    Teu gemido compõe junto ao perfume
    Toda fêmea que pressa não tem
    Queremos mais é reconhecer os cheiros e tato
    Daqueles que só um sabe reconhecer do outro
    Desfila sabedoria e maestria e goza
    Me anuncia no ouvido
    Neste instante meus dedos buscam
    O sabor e devagar excitam
    Vem composição perfeita
    Aqui mesmo no chão
    Vem e no meu colo senta
    Quero você menina de frente
    Tuas coxas me envolvem
    E minha boca teus seios e mamilos
    Eu enlouqueço
    Seguro tuas ancas e as deixo
    Num movimento de fabuloso encaixe
    Que me faça sentir toda a luxuria
    Que a menina-onça provoca
    Vamos os dois juntos agora
    Sugo o mamilo, sinto que tudo
    Neste momento não importa
    Um terremoto múltiplo
    De dois que num instante
    Sentiram a unidade
    Daquelas somente a pura cumplicidade
    Pode alcançar, vem vamos gozar
    Teu gemido meu arfar
    Queremos assim realizar
    Uma explosão de palavras e movimentos
    Tudo é um só lugar
    Nada separa esse teu e meu habitar
    Orgasmos de líquidos e perfume
    Beijos louco e grudada, boca a boca
    Firmemente coladas, menina levada
    Tudo aqui vai ser compartilhado
    E os dois acariciando e beijando
    Olhares de parceira merecida
    Aquela que eu e você temos sonhado

    Ulisses Reis®
    02/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  4. Nossa...menino vc está mesmo inspirado hein...
    Obrigada...amei...
    Vou postar ele já já...
    Gente eu não falo que esse Almeida é um sedutor profissional??????
    Vc deveria pensar em lecionar uns cursos para os homens de SP...acho que as mulheres daí ficarão imensamente agradecidas....
    Vc é um encanto...meu amigo, meu menino querido...
    Gente ele reparou na pinta...pode isso????
    Só vc mesmo meu querido...
    Mas vamos combinar que seus poemas estão para lá de excitantes...
    Em todos os blogs vc é pura sabedoria e intensidade de toda sua paixão pela escrita, pela paixão de falar sobre o amor, sexo e a vida de uma maneira pura, direta...é isso que eu adoro...
    Obrigada de coração meu menino...
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse post hj está demais... primeiramente o da Mar, maravilhoso... e complemento do Ulisses foi divino. Concordo com a Mar, vcs deveriam administrar cursos para homens, pois alguns estão precisando urgentemente...Bjus

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails