sexta-feira, 11 de junho de 2010

QUERIDOS ESTOU TERMINANDO AS APOSTILAS DOS NOVOS CURSOS E AGRADEÇO A VCS POR ISSO....


Queridos...em breve estarei inaugurando meus novos cursos...em um espaço novo...e com muitas novidades...e peço a todos vcs que me ajudem nessa nova etapa...saibam que os comentários de vcs
e as dúvidas enviadas por e-mail são uma excelente fonte de trabalho...portanto todas as idéias, perguntas
e sugestões sobre assuntos são muito bem vindas...
Por enquanto só tenho a agradecer a todos....sempre temos uns amigos blogueiros mais próximos...como
a Pat, o Ulisses, o meu Renato Everson Russo, a Crys, a minha Neguinha, a Mel, a Nany, a Miss Simpatia
enfim...todos que me seguem e passam por aqui diariamente são responsáveis pelo sucesso do meu blog
E só posso agradecer a todos e dizer que vcs são especais demais....
Bjs carinhosos a todos vcs...Mar...

3 comentários:

  1. Vc faz palestras? Como funciona seus cursos amiga?
    Fiquei curiosa rsss.
    Aproveitando reintero a pergunta do "nosso" poeta: a foto é tua???????
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  2. Menina,,,que belissima foto,,,adorei,,,,,e pode contar comigo sempre,,,,um super beijo de lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails