domingo, 6 de junho de 2010

QUAL SEU DESEJO PARA O DIA DOS NAMORADOS??????

Fui, sou e serei...
Permanecerei sempre presente...
Sempre menina...
Mulher...
Fêmea...
Ardente.
Tive, tenho e terei um imensurável desejo de olhar em teus olhos,
sem deixar que percebas o quanto me desperta...
O quanto me faz desejar seus lábios roçando levemente nos meus...
Num ritmo frenético...
Contendo as línguas impacientes...
Numa mistura infinitamente envolvente...
Esses mistérios que me envolve de uma maneira quase que inocente...
Faz-te imaginar mil delícias que em meu corpo encontrarias...
A imaginação te leva muito além...
Muito além dos seus propósitos...
Dos seus desejos...
E, até mesmo do que a realidade lhe permite.
E me vê inteiramente nua...
Caminhado na direção dos seus olhos, quase que incrédulos...
Buscando algo que pudesse destingir o que vês bem diante de ti.
Por que se interroga tanto meu amor?
Sim, sou eu.
A mesma que te fascina com o que escrevo...
A mesma que quando fala, te arrepia o corpo...
Que te faz imaginar mil loucuras...
Que te faz se sentir completamente acariciado por uma boca macia...
Num beijo que lhe tira o fôlego...
Que lhe tira sussurros...
Gemidos...
Palavras desconexas...
Que te faz desejar sempre muito mais.
Sim, sou eu...
A mulher que te lambe feito felino...
Que te hipnotiza como os olhos de uma pantera –negra...
Que te fareja como uma loba...
Que te faz se sentir delicioso como uma presa. .....
Sim, sou eu.
Que exala Gardênia...
Que te embriaga...
Que entorpece seu juízo...Rs
Lhe pedindo em silêncio para ser possuída...
Com um sorriso faceiro nos lábios...
Tocando levemente cada parte do seu corpo...
Guiando-te para meu íntimo quente e úmido...
Sim, sou eu. ..
Não duvide disso.
Não busque um nome...
Um pseudônimo.
Se permita.
Entregue-se.
Beije-me.
Entre gemidos e sussurros, o gozo que sentirás lhe fará dizer:
Quero-te...
Desejo-te...
Somos cúmplices... nesse desejo...
Intenso querer...
Sim sou eu...
Provocando o prazer
Em movimentos alucinados.
Sim sou eu
Que incêndeia os desejos,
Inspirando fetiches secretos,
No jogo da sedução...
E vc sabe que SOU EU QUE TE DAREI MOMENTOS DELICIOSOS....
Então vem...vem pra mim...me pega com vontade...que eu me entrego inteirinha...
Cada um está esperando algo ou alguém...mas que seja tudo perfeito...e delicioso...hj, amanhã, e sempre...
Bjs...Mar...

2 comentários:

  1. Ahhh... meus desejos...
    Se eu pudesse tocar...sentir...

    (rsrs) como pode? acabei de dizer que faz tempo que não me descontrolo...rsrs
    mas se pudesse...Ahhh...se eu pudesse...(rsrs

    Beijos no coração e uma ótima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz,,,tocar, sentir,,,amar,,,elevar o espirito, amor de todas as formas,,,,,beijos de otima semana pra ti amiga...obrigado pelo carinho sempre.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails