sexta-feira, 25 de junho de 2010

PARA AS MINHAS AMIGAS QUE SABEM SE MASTURBAR E GOZAR MUITOOOOOOO...RSRSRS...

Sinto-me cheia, cheia de calor energia TESÃO!
Meu corpo treme gela queima....
Minhas mãos não recita aliso-me com a vontade de me acariciar....
Minhas genitalias ficam molhadinhas....
Meu clitóris aumenta de tamanho de tanto que me acaricio....
Meus mamilos entumecem e a vontade louca de ser penetrada....
E nesse momento tenho que me contentar....
E satisfazer-me com minhas próprias mãos....
Fazer amor comigo mesma!
Meus dedos penetro-me, num ritimo que a cada minuto acelera.
estou bem molhada de minha excitação....
Estou bem compenetrada, meus dedos cada vez mais freccionados,
alisando meu grelo que parece estourar de tanto TESÃO...
vou ficando cada vez mais molhada...
com muito TESÃO, quanto mais me esfrego mais eu quero...
já molhei meus lençõis com meu liquido de tanto prazer que sinto...
Continuo freneticamente nessa busca da satisfação...
Já não sei quem sou, quero me sentir, mais E MAIS!
Minha mão soa de tanto me masturbar...
e vai... e vai...e vai...até que solto um longo gemido de prazer...
Ufa! Que TESÃO mais gostoso, mesmo sem meu amante eu sei me satisfazer...
Que gozo maravilhoso!
Da proxima será com meu desejo proibido...
Com toda sinceridade saber se masturbar é tudo di bom bom!
Eu estava ardendo de tanto TESÃO...
Precisava me resolver, pelo menos por hoje...
Porque sou insaciavél! 
E não posso vontades....
Mas ainda estou esperando por vc....
Fico imaginando vc sentando em uma cadeira...
Eu deitada na cama me masturbando para vc...
Isso será pura lúxuria....
Quanto tempo será que vc vai aguentar...até
cair de boca e vir se deliciar com tudo o que tenho
para lhe oferecer??????
Huuuummmmm.....acho que não vai aguentar muito...
Então vem....corre que já estou molhada só de imaginar tudo isso....
Queridos um excelente final de semana a todos....como diz nossa amiga Nany
meu dedinhos, meus dedinhos, onde estão????...Nany dei muita risada quando
li seu comentário...vc é demais...então essa vai especialmente para as meninas 
amadas do meu coração....Nany, Miss,Pat, Crys, Neguinha, Fatti, Mel, Endiabrada
Lú Riva que sou fã, ela sabe tudo de pompoarismo, seus livros são tudo di bom
...saudades de vc amiga quero vc aqui na inauguração do meu novo espaço
 Myrian, Lucianna, Hellena, Miss Xu...enfim...
 todas as meninas que me seguem e visitam o blog...sem vcs esse espaço não existiria...
Deliciosa noite meu queridos...e meninos...aproveitem e fiquem observando suas parceiras
se masturbarem para vcs....será inesquecível...eu garanto....e quem já ganhou esse presente
podem relatar aqui para todos saberem o quanto isso é excitante e prazeroso...sem falar
na sensação que não se explica...apenas sente-se uma loucura enormeeeeee...
Bjs molhados e safados a todos...afinal hj é sexta-feira...aproveitem muitoooooo..
                             Bjs...Mar...



7 comentários:

  1. Mar,

    Obrigada pelo carinho.
    Fico contente em saber que de alguma forma te alegro.
    A masturbação para mim é fundamental tanto sozinha quanto acompanhada... o auto-conhecimento gera segurança e plena satisfação de nós para nós mesmas...
    UM beijo com carinho,
    Pat.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mar!

    Também já estamos entre os seus seguidores...
    Amamos seu espaço, viu?
    Sobre masturbação: é fundamental!
    Para ter prazer, para dar prazer, para me conhecer, para ele me conhecer, para me exibir, para ele me ver, para mim, para nós... hum...

    Beijos!!!
    Lia

    ResponderExcluir
  3. Antigamente havia muitas superstições e dizia-se que a masturbação causava imensos problemas.Por exemplo: que podia tornar as pessoas loucas. Na verdade, pode enlouquecer - mas apenas no sentido figurado.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitem muito,,,,minha amiga,,,obrigado pelo seu carinho,,,pelas palavras e principalemtne sua amizade comigo,,,,é tão gostoso isso,,,me dá tanta paz,,,beijos de lindo sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Bom adorei ver tua masturbação e me deixou assim assitindo, mas não da para segurar então seja em par, beijos safados a-Mar!

    Assistir em par

    Assistir você assim com essa meia
    Assistir assim você mulher inteira
    Assistir você se tocar, dedos e mistura
    Assistir teus olhos a me fitar
    Assistir cada gemidos estremecido
    Assistir você se masturbar
    Assistir você aberta e ao meio
    Assistir tuas coxas relaxar
    Assistir você gozar
    Não da para aqui ficar
    Sentado olhando a margem
    Caiu de boca no teu gozo
    Quero cada gosto e esse perfume
    No meu rosto fixar
    Deixa-me louco,vou lamber e chupar
    Como pode assim e torturar
    Mas sabe que te gosto abusando
    Da tua libido, exibindo a luxuria
    Que no teu ser habita
    E que sem pudor vem me mostrar
    Assistir você ai nem mais um segundo
    Posso eu deixar a solidão de mãos te tocar
    Sou o teu menino em ti vou me aninhar
    Assistir você agora em par

    Ulisses Reis®
    26/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  6. nossaaaa adorei o texto a idéia é otima... eu pratico hahahua e mtooo... parabéns... seguindo vc... pq num qro perder nadaaaa!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Mar... olá amiga...
    Adorei este post em particular! Vejo na masturbação uma forma sábia de conhecer o nosso corpo e libertar a mente de preconceitos!
    Sim! Eu também o faço e gosto... muito!!!

    Vai ao meu cantinho, tenho nova história vivida na primeira pessoa!

    Beijão e um delicioso fim de semana!

    EROTICAMENTE FALANDO

    aTrEvAm-sE

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails