quinta-feira, 3 de junho de 2010

MEUS DEVANEIOS COM O FRUTO PROIBIDO....

Intervalo no curso e eu aqui com meus devaneios...aqui muito frio...estou louca para
tomar um bom vinho Cabernet Sauvignon...e com uma vontade de me acabar
com uma deliciosa pizza 4 queijos....vai sonhando Mar... ainda tenho mais 2 horas de aula...
Mas aqui estou eu pensando e desejando o fruto proibido...e daí o sonho vai longe...
Confiram o resultado desses meus devaneios....

Te sinto em pensamento
Pensamentos que vagam a noite...
Atravessam os dias...
E me enchem de prazer...
Te sinto grudado em mim
Já te imaginava assim
Louco de desejo por mim
Já te imaginava assim
Totalmente dentro de mim

E assim vou sonhando...
Que vc está mesmo aqui...
E devora-me a língua...
Em gestos soltos e precisos...
Como se não te chegasse o tempo
Para me amares com loucura...
Sacia-me a sede...
Me devora que eu rebolo..
Em movimentos perfeitos
De amante sensual...
Entra em mim...
Quero teu gozo.
Não te nego prazer
Te lambuzo , te incendeio
Já perdi o juízo
Seja safado
Atrevido, perverso e atirado
Solta tua boca...seus gemidos...
Não fique calado
Acaricie
O caminho é curto
É profano
Afoga, afaga,
É gozo supremo
Esconda-se em mim
Entre minhas entranhas
Menino indefeso...
 Volta para realidade Mar... e vou procurar sonhar com um certo alguém mais próximo
do meu alcançe...pq esse...acho que nem sabe que eu existo...                    
Boa noite meu queridos...bons devaneios para vcs também...e vamos combinar que sonhar
é tudo di bom....mesmo sendo com o fruto proibido...quem sabe um dia ele resolve se permitir
já pensou???????            Bjs...Mar...
 






4 comentários:

  1. O delicioso e tão desejado fruto proibido,,,,um otimo final de semana pra ti amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Menina,fruto proibido,fruto doce,fruto da paixão...
    Uiii,
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, sonhar´ainda bem que podemos sonhar. Nos sonhos não há nada é proibido. Por isso, um dia escrevi mais ou menos assim.

    Pode me tirar de tudo; bens materiais, atentar contra minha saúde; tentar contra minha própria vida; o que ninguém irá conseguir é proibir meus sonhos; se por acaso fizerem barulho para me acordar; sonharei mesmo acordado.

    Ps. Posso sonhar até com vc(rsrs)

    J Araújo
    Bom final de semana

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Meu Mar, eu também tenho saudades de todos os gostosos comentarios teus, venha e não me abandone, beijos molhado e logico safados!!

    Comer o fruto

    Que teus pensamentos venham
    Que tragam a tua vontade e tenham
    Tudo que é liberdade e sejam
    Teu bálsamo que alimentam
    Os desejo mesmo insanos que arrebentam
    As correntes que em ti intervenham
    Assim você será mais feliz
    E o proibido que não a detenham
    Sempre há a possibilidade de realizar
    As coisas mais loucas fazer chegar
    No teu peito bater forte e realizar
    Essa tua vontade de devorar
    A tua língua safada delimitar
    O corpo do teu menino desenhar
    Com teus gestos preciosos afagar
    Marcar não só a pele, o ser alimentar
    De quereres e saciar-se incendiar
    Lambuza usa tudo que sabe vai a-Mar
    Deixa o juízo de lado, vai enfrentar
    Não é mais um sonho é um habitar
    Onde mora na maioria das horas
    Se larga um pouco, corre vai namorar
    Você quer mesmo fazer gemer
    Ver o menino sofrer de prazer
    De tudo que viu e ensina , chega sem aviso
    Afoga boca e umbigo, seja abelha e zumbido
    O tempo urge sem clemência
    É a hora de parar, não adianta mais
    Se esconder, mostre teu gozo e empenho
    Vira e deixa sair adolescente quente
    Mostra pro menino que é você o presente
    Que vem com renda baton e luxuria
    Deixa-o demente, surpresa de errante
    Mesmo que seja uma noite alucinante
    Mas que seja aquela exuberante
    Para nunca esquecer que esta viva
    E é a melhor amante
    Vem se entrega de vez ao menino
    Ele gosta muito dos teus suspiros

    Ulisses Reis®
    10/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails