terça-feira, 22 de junho de 2010

MASTURBAÇÃO FEMININA... É BOM E VC DEVE EXPERIMENTAR...

Masturbação feminina ainda é um tabu. Nem todas as mulheres confessam que praticam o ato e muito menos discutem sobre o assunto. Por isso, pesquisamos e reunimos as melhores dicas de masturbação feminina para que você consiga chegar ao orgasmo.
A masturbação feminina é uma prática que traz muitas vantagens para a vida sexual da mulher, dessa maneira, ela se conhece melhor e na hora do sexo, o prazer é encontrado de um jeito mais fácil e em pouco tempo.
Confira a seguir 12 dicas de como masturbar sua parceira e ajudá-la a atingir o orgasmo feminino:
  1. Conhecer o seu corpo é um fator muito importante na hora de atingir o orgasmo, pois é nesse momento que você descobre o que te excita. Por isso a masturbação é uma prática essencial para o orgasmo feminino.
  2. O vibrador feminino costuma ser muito útil para a mulher na hora de conseguir o orgasmo. Eles estimulam o prazer, fazendo com que a mulher se excite e alcance o orgasmo.
  3. Na hora do sexo, deixe de lado seus problemas. Estudos apontaram que um dos maiores problemas que bloqueiam a mulher na hora do prazer é o stress.
  4. Os sex toys para mulheres, como o dildo (objeto em formato de pênis) ajudam o casal a se divertir nas preliminares. Os dildos ajudam o casal a se esquentar antes da relação sexual. Esse momento é essencial para que a mulher se excite e consiga atingir o orgasmo.
  5. Tome cuidado com o uso de medicamentos, pois eles podem afetar a sua vida sexual. Caso você note problemas ao iniciar um tratamento, converse com o seu médico para que juntos possam encontrar uma solução.
  6. Casais que respiram em sintonia aumentam a expectativa e prolongam o prazer, adiando o momento do orgasmo.
  7. Filmes eróticos podem se tornar estimulantes na hora h. Uma boa trama e cenas excitantes ajudam a alcançar o orgasmo.
  8. A comunicação a dois é muito importante para ajudar ambos a encontrarem o prazer na hora da relação sexual. Os homens precisam de orientação para dar prazer a mulher, pois o corpo feminino é muito complexo.
  9. Engane o seu orgamo, prolongando o período de excitação. Quando estiver perto de atingir o orgasmo, retorne ao início. Faça isso algumas vezes antes de explodir de prazer.
  10. Tente se masturbar também de manhã. Quanto mais relaxada você estiver, maiores chances terá.
  11. Concentração. Concentre-se no que está sentindo. Esqueça do mundo.
  12. E se com todas essas dicas, chegar ao orgasmo ainda é um desafio para você, procure um médico para que ele possa ajudá-la.
Perguntas frequentes sobre masturbação feminina:
Por que a masturbação feminina é um assunto pouco comentado?
Porque a masturbação da mulher continua sendo um assunto tabu. As mulheres, desde a sua infância, sempre foram ensinadas que o sexo é algo feio, ao contrário dos homens, que sempre foram ensinados a valorizar o sexo.
Portanto, a mulher sente vergonha de tocar o seu corpo, o que é lamentável, pois a martubação dá a oportunidade da mulher se conhecer e de descobrir quais pontos a levam a ter prazer na hora do sexo com o seu amado.

Como praticar a masturbação feminina?

A marturbação feminina não tem uma receita ou um manual de instrução. Mas, existem algumas maneiras de masturbar uma mulher que foram votadas como mais eficientes:
  • Mulheres afirmaram que o travesseiro é um ótimo objeto de masturbação. Colocar o travesseiro entre as pernas e fazer movimentos similares ao do homem na posição papai e mamãe pode dar conta do recado.
  • O chuveirinho ou o jato do bidê também já foram citados como métodos eficientes para masturbação feminina. Controlando os jatos no clitóris pode levar uma mulher ao orgasmo em até 2 minutos.
  • Mulheres com coxas grossas também tem mais facilidade de chegar ao orgasmo. Deixar de lado com as pernas cruzadas estimulando o clítoris com os dedos também funciona.
  • Para quem nunca ouvir falar, existe o squirting. Mas já aviso agora: não é fácil e dizem que nem todas as mulheres conseguem serem bem sucedidas. O squirting é um método de masturbação que termina com a ejaculação feminina. Mas não é qualquer ejaculação. Você deve usar as duas mãos: uma pressionando a bexiga e a outra penetrando um ou dois dedos e fazendo movimento de “vem cá”. Aconselhamos vocês a procurarem vídeos e fotos de squirting para não se assustarem com o resultado! Com certeza depois que conseguirem vão sentir uma onda de puro prazer e de uma intensidade muito forte por todo o corpo...é muito bommmmmm....
  • E por último, o método mais eficiente: o bom e velho vibrador. Ele pode ajudar a mulher a conhecer melhor o seu corpo e atingir o clímax. Existem muitos tipos de brinquedos eróticos que se tornam muito úteis na hora da masturbação, como o dildo, os estimuladores de clitóris, os massageadores, entre outros. Separei uma lista de brinquedinhos que pode ajudar:
1. Vibradores Rabbit: Os brinquedos mais famosos e desejados pelas mulheres. Eles geralmente possuem 4 tipos de estimulação: estimulador de clitóris, bolinhas de metal que giram e estimulam toda a lateral, cabeça rotatória para atingir melhor o ponto G e por fim, a vibração de todo o objeto que pode atingir vários estágios de penetração.
2. Vibradores para o Ponto G: Estes sex toys são milimétricamente planejados para alcançar o seu Ponto G. Existem diversos modelos legais para procurar. Os tradicionais como na imagem ainda são os mais aconselháveis.
3. Estimuladores de Clítoris: As mulheres podem ter orgasmos de várias formas. Um delas é pelo clitóris. Estes estimuladores possuem vários níveis de vibração para não agredir o local. É aconselhável começar com uma vibração fraca e só colocar no máximo quando a mulher atingir o clímax.
É aconselhável o uso de lubrificantes com todos os sex toys. Oléos de sensações térmicas também podem ajudar a atingir o orgasmo com mais rapidez.
A masturbação feminina pode causar riscos à mulher?
Sim, se a mulher utilizar itens para estimular o clitóris como garrafas ou objetos pontiagudos, pode sim trazer riscos à saúde da mulher. Objetos introduzidos na vagina trazem bactérias ao órgão da mulher. Esses itens provavelmente estão sujos e a vagina é uma área muito sensível em que qualquer sujeira pode trazer doenças ginecológicas.
Agoram aproveitem...são sensações maravilhosas tanto para curtir sozinha ou com seu parceiro....
                                              Bjs...Mar...

9 comentários:

  1. Mas fala serio:

    Morde

    Nada com essa mulher era perdido
    Ela chegava, mesmo cansada
    Vinha e sempre tinha um sorriso
    Com um o corpo sinuosa
    Olhando fixo abria as pernas
    Sentava no meu colo
    Amassava o jornal, colava os seios
    E minha mão segurava a bundinha
    E com os dentes vinha e mordia
    Morde na medida certa, mas dói
    Dizia que era para lembrar
    Sempre que aqui, mesmo vestida
    Tem reinado e aquilo me atiçava
    Ela delineava mordiscando e beijando
    Sabia que agora dali dificilmente
    Eu a deixava sair
    Pois parece um carinho bobo
    Mas tem tudo haver com lobo
    Não deixar cotidiano entrar
    Me desfigura, eu a roupa dela as alturas
    Ela sabe me seduzir, como beijos e mordidas
    Não importa a hora ela fez o bem
    Pois aqui tem o cúmplice que sempre
    Fantasiava

    Ulisses Reis®
    22/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  2. hum deve de estar uma delicia de ler...volto depois do jantar prometo e deixarei minha opinião....bjus linda...muito friozinho aqui aff......bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, desse jeito vou ter que em breve comprar outro caderno, são muitas coisas pra anotar kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas com certeza eu amei esse post.... sempre adoro essas "aulas" que vc dá aqui, são demaisssss....
    te adoro lindona, beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Wow loira expert!!!
    Muito bom post...

    Sem a masturbation não fico não! heheh

    Beijos amada!
    Cheguei agora em casa... ;(

    ResponderExcluir
  5. Loirona, sumi por uns dias e isto aqui está cada dia melhor heim? Li tudo que postou, estou em dia, rsrs...Ando meio ocupadinha...
    Bjs em ti, eu tambem te adoro lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas,,,aqui estou eu a anotar tudo...rs..rs...rs...quem sabe um dia consigo entender mais esse ser tão inspirador...um super beijo de bom dia.

    ResponderExcluir
  7. A Masturbação feminina é boa para nós homens. Assim ela aprende onde quer ser tocada com esmero.

    ResponderExcluir
  8. meus dedinhos... meud dedinhos onde estão?!...aqui estão...(rsrsrs)

    Menina...UIIIII

    melhor nem comentar...kkk
    beijos , linda!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails