segunda-feira, 14 de junho de 2010

MÃOS DESLIZANDO NO MEU CORPO...E EU INCENDIANDO...


Esta noite eu sonhei com tuas mãos...
Elas deslizavam no meu corpo nu.
A sensação era tão boa, tão boa que eu me encolhia.
No sonho eu me deliciava.
E ria.
Acordei assim.
Sentindo a pele queimar.
Com a boca a te procurar.
Minhas mãos deslizaram na coberta macia.
Senti o sonho assim como se fosse de fato real.
Fiquei a pensar.
A lembrar um dia tão especial.
Fechei de novo os olhos buscando o sonho.
Buscando o sono que não mais me chegava.
Então eu comecei a fantasiar.
Fiquei na tua boca a pensar, a pensar...
Parecia que eu ouvia o meu nome tua boca sussurrar.
Me deu uma vontade de me levantar.
Te ligar.
Sabia que de nada ia adiantar.
Melhor só lembrar.
Uma lembrança tantas vezes consegue a alma nos alimentar.
E umas mãos imaginárias são capazes de nos incendiar...
Voltei nelas a pensar, a pensar...

Uma semana deliciosa a todos...bjs Mar...

3 comentários:

  1. Maravilhoso osentimento de gostar e de poder lembrar, gostei muito, tenha uma linda noite beijos sagaz!!!

    ResponderExcluir
  2. Somos um grupo de voluntários e começar uma nova iniciativa em uma comunidade. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. informações Awesome, muito obrigado ao escritor do artigo. É compreensível para mim agora, a eficácia ea importância é incompreensível. Mais uma vez obrigado e boa sorte!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails