sexta-feira, 4 de junho de 2010

MAIS MASSAGENS....HUUUMMMMM...

De acordo com a filosofia tântrica, o sexo é um ritual sagrado, chamado maithuna, que prevê horas de prazer em que se busca atingir um estado de consciência maior, onde não haja separação entre corpo e espírito.
As técnicas de demoradas carícias utilizadas pelos praticantes podem ajudar você e seu parceiro a retomarem aquele clima de início de namoro e redescobrirem por que vocês se apaixonaram.
No chamado “sexo sagrado” você deve tocar, beijar, estimular calmamente cada parte do corpo. No homem, o pênis, os lábios, os lóbulos das orelhas, os mamilos, os testículos, a parte interna da coxa, fazem parte das zonas erógenas a serem acariciadas. Já nas mulheres são os lábios, seios, mamilos, vulva, clitóris e a nuca.
Estudiosa do tema, a professora de pompoarismo e artes sensuais Lu Riva indica algumas técnicas excitantes para se praticar durante as preliminares. “Provoque excitação intensa, desperte cada parte do corpo do outro e só permita a penetração quando já tiverem vibrado muito de prazer apenas com os toques”, diz Lu Riva.

Para ele
Lambuze o corpo com óleo de massagem e peça ao parceiro que se deite de bruços. Passe o óleo também nas mãos, esfregue-as e comece massageando as laterais logo abaixo do tornozelo dele. Gire os polegares sobre a região em sentido horário e anti-horário.
Sente-se montada (uma perna de cada lado) sobre uma das pernas dele – é importante que os dois estejam nus para que os corpos estejam sempre em contato – e pressione o polegar na parte de trás do joelho dele, desenhando um “8”.
Em seguida, dobre seus dedos sobre a palma da mão e, com a ajuda da outra mão por cima desta, pressione a parte de trás da perna dele subindo em direção aos glúteos, em movimento de zigue-zague (como uma serpente).
Quando chegar aos glúteos, aperte-os com as pontas dos dedos à maneira dos gatos, quando afofam uma almofada. Massageie também a parte interna das coxas.
Volte a sobrepor as mãos e suba em linha reta da base da coluna até a parte superior, deslize as mãos pelos ombros. Aproveite para lamber e mordiscar os lóbulos das orelhas do rapaz e, se quiser, dizer algo no ouvido dele. Desça arranhando as costas de leve até embaixo. Sobreponha novamente as mãos sobre a base da coluna e suba em movimento de serpente. Desça esfregando seu corpo sobre o dele.
Peça para ele se virar de frente. Sente-se ou ajoelhe-se de frente para os pés dele, coloque uma das pernas sobre as suas e deslize as mãos sobre o dorso do pé dele. Faça o movimento da serpente com as mãos sobrepostas pela parte interna das pernas até em cima – sem ainda tocar o pênis. “A massagem excitante é sempre de baixo para cima. A relaxante é ao contrário”, explica Lu Riva.
Aproveite para massagear, beijar e lamber a região sensível abaixo dos ossos da bacia. Quando chegar finalmente ao pênis, experimente masturbá-lo com as duas mãos, estando os dedos entrelaçados, enquanto lambe a glande.
 
Para ela
Peça para que ela se deite de bruços, feche a mão em punho e deslize-o dos dedos do pé até o calcanhar dela. Massageie a planta do pé, pressionando os polegares e girando-os. Massageie com a técnica do movimento de serpente a perna dela inteira – tome cuidado com a pressão. Massageie os glúteos com apertõezinhos.
Sentado sobre os glúteos dela, massageie com a técnica da serpente as costas dela, tal como ela fez em você. Lá em cima, acaricie e beije a sua nuca, vale também assoprar.
Peça para ela se virar de frente. Também com as mãos sobrepostas, massageie a parte interna das coxas e depois chupe delicadamente os seios. Desça beijando sua barriga até tocar com a mão a vulva com certa pressão e depois o clitóris, estimulando-o.
Enquanto a masturba, troque beijos profundos, usando a língua, e beije também seu pescoço....

Aproveitem o clima...aproveitem os corpos lambuzados de óleo...e usem a imaginação...toques,
lambidas, mordidas...tudo isso vai criando um clima sedutor...e são preliminares deliciosas...
Quem já foi premiado com uma massagem sensual entende muito bem do que eu estou falando...
Então...aproveitem...
                                              Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Oi
    Um otimo fim de semana pra ti
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostoso demais esse post...bjs lindona e um ótimo final de semana pra ti...

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita mar.

    gostei desse post.
    adoro quando posta sobre massagens :))


    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Responde a enquete no meu blog, e se puder recomenda????
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  5. Muito bom isso tudo,,,,um beijo de bom sabado pra ti.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails