quinta-feira, 3 de junho de 2010

JÁ ESTOU A SONHAR A TE DESEJAR MEU MENINO...

Estou deitada em lençóis macios e frios....
Pele nua, arrepiada...e o pensamento está em vc...
Imagino que minhas mãos sejam as suas...
Mãos grandes, másculas...
Queria agora pegar sua mão,
Levar até o meio de minhas pernas abertas,
E sentir seu dedo entrar em mim vagarosamente...
Você poderia sentir como me deixa excitada... como fico latente, quente e molhada...
O cansaço do dia fez meu corpo relaxar e dormir.. sonhei... acordei agora...
e ainda sinto meu corpo em chamas, totalmente excitada...
No sonho você me "acendia" com um beijo na boca;
Um beijo gostoso, devagar e que pouco a pouco começava a esquentar...
Você me pega, puxa pela nuca, segura meus cabelos...
Fica beijando e lambendo minha boca...
Sua cara de desejo me provoca, me excita...!
Puxa meu corpo junto ao seu e me faz sentir o quanto está excitado.
e louco por mim...
Peça por peça é tirada e jogada longe... cada peça um beijo, uma lambida,
uma sugada bem gostosa...
Olhares se cruzam...
Morde meu pescoço diz que me quer assim... de quatro, aberta, exposta...
Rebolo como se a te chamar... e você vem...vem meu menino...
Penetra-me com vontade, puxando meu quadril ao seu encontro....
Sinto você entrando e saindo... entrando e saindo... bem forte, firme....
É um sexo urgente, selvagem, quente... sem palavras, sem demora... só
gemidos...meu menino é puro tesão...
Gemidos incontidos... e sussurros soltos, sem sentido...
Você me faz gozar... sinto todo corpo tremer... relaxo... você também....
Seu corpo desaba sobre o meu, e em questão de segundos, começamos novamente
e enfim, o nosso ritual... beijos, caricias...
Você me chupa como se fosse um sorvete bem gostoso que se derrete ao calor
de peles...
Morde-me e chupa ela todinha carnudinha, molhadinha... greludinha...
Sinto sua lingua de cima a baixo em mim...
Você cheira meu sexo, enfia fundo sua lingua incrivelmente móvel, sorve do
meu gozo.
Continua...
chupando, sugando e dando mordidinhas no grelinho saliente....
Eu te aperto ... que delícia!
Todo rígido, duro... adoro sentir a pele macia, quente!
Adoro sentir ele vibrar.
E eu te aperto forte, firme... constante... seguro firme com uma mão...
levo-o a boca e sinto seu sabor, seu gosto, minha lingua passa por ele,
aperta ele,mordo ele, saboreo ele,e vc gemendo sentindo.....
Você aperta minha bunda e com a outra...
me faz delirar!!Ah... Ficamos assim... são várias vezes... uma, duas, três...
Com certeza, ainda estarei em chamas amanhã...!
Meu corpo arde, queima... molhadinha!
É simplesmente maravilhosa e selvagem esta sensação!
E eu adoro senti-la!! pena que tenho de acordar....mais mesmo assim boa
noite meu menino .....e vou torcer para que esse sonho se torne a nossa realidade...
Mas não demora...vc sabe que estou molhada a te esperar meu menino...
Sonhe comigo...e que seja um sonho louco, insano...assim como os nossos desejos...
Boa noite menino...bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Lindona...
    saudades de ti..
    Aqui tudo muito quente,hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um sonho maravilhoso assim,,,com o frio que vem fazendo,,,é tudo de melhor que pode acontecer....um beijo querida e um belo feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Linda amei, sabe que vou responder da minha forma safad de menino, beijos !!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails