sexta-feira, 25 de junho de 2010

HOMEM PRECISA TER PEGADA...COM CERTEZA...

Pode ser romântico, ardente, dominador ou tímido, não importa o estilo, homem tem que ter PEGADA!

Tímido: Os homens mais tímidos precisam de garotas mais atiradas. Dificilmente um homem tímido dirá quais são seus reais desejos, por isso é bom que esteja com uma mulher bem resolvida para poder guiá-lo durante a conquista e na hora do sexo ele se soltar e acabar se mostrando um dos mais abusados. Ela mostrando como gosta de ser tocada irá garantir um tímido cheio de pegada.


Romântico: Esse tipo de homem adora surpresas, olhares e não poupa carinhos na hora do "vamo vê". Quase nunca te pegará com força. A pegada do romântico é muito boa naqueles dias em que estamos com vontade de fazer amor e não sexo.


Ardente: Esse homem é um perigo. Uma loucura na cama. Sexo selvagem é com ele mesmo. Daqueles que te pega de jeito, te empurra contra a parede, levanta tua saia enquanto morde o teu pescoço e com a outra mão já puxa tua cabeça pra trás...e por aí vai!


São as famosas "pagadas fortes". Adora fazer sexo em lugares inusitados.

Dominador: Muito parecido com o "ardente", o dominador gosta de transas loucas, pegadas fortes. No sexo ele sabe muito bem como conduzir a parceira e deixá-la louca com seu jeito de quem sabe o que faz e como faz....
 
E isso não está associado a blz física...pois quando um homem tem pegada...já é possível descobrir
pelo seu olhar...pela maneira que ele fixa seus olhos em vc...
 
Homem com pegada é tudo di bom....esses homen são capazes de realizar qualquer fantasia de uma
mulher, e transar em lugares mais inusitados...e curtindo cada momento de maneira intensa...
Queridos..saudades de todos vcs...me perdoem por não estar tendo tempo de responder
a todos...mas a partir de amanhã volto a dar um cheiro especial em
cada um de vcs...
Linda madrugada meu queridos...Bjs molhados...Mar...

5 comentários:

  1. Ai ai ai, homem com pegada é tudo de bom e mais um pouco...... acho que por isso foi dificil esquecer o ex noivo, ô homi pra ter pegada, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    trabalhando mt amiga? saudade de ti, beijossssssss te adorooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo,,,,nós temos que ter uma boa pegada sim,,,agora imagina essa boa pegada com uma poesia tambem,,,uma cançao ao pe do ouvido,,,,um sonho ao luar,,,um romantismo nunca é demais....mesmo sendo coisa do passado...rs...rs....beijos de bom final de semana...e bom jogo....

    ResponderExcluir
  3. Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio...

    Saludos y un abrazo enorme.

    ResponderExcluir
  4. a-Mar esta magoada comigo, agora fiquei preocupado, aconteceu algo , ou fiz algo que não gostou ?? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jamais vou ficar magoada com vc menino...já te enviei um e-mail....
    Apenas tive um dia corrido meu querido...como posso ficar magoada com uma pessoa que só me elogia, me enche de carinho e ainda me coloca como uma de suas musas...e suas postagens com tantas homenagens a minha pessoa????
    Pode ir parando...eu apenas não tive tempo de ficar on line hj...e quando entrei não tinha acesso aos nossos blogs....
    Ti adoro meu poeta, meu amigo, meu menino...
    Bjs carinhosos da sua Mar...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails