terça-feira, 1 de junho de 2010

HJ VC SERÁ MEU...NOS MEUS SONHOS...


Estou indo dormir....mas vou torcer para sonhar com vc...
Pois hj eu queria...
Hoje eu queria sua boca no meu sexo,

me sorvendo e devorando,
me sentindo e me sugando,
provando da minha seiva saborosa,
abundante e preciosa.
Hoje eu queria sua boca no meu sexo,
fazendo meu corpo se contorcer,
me matando de prazer,
encharcando-se do meu néctar adocicado,
de sabor suave e almiscarado.
Hoje eu queria sua boca no meu sexo,
me reconhecendo e degustando,
me servindo e me chupando,
bebendo meu caldo melado e quente,
desavergonhado e ardente.
Hoje eu queria sua boca no meu sexo,
a me fazer gemer,
vibrar e estremecer,
sobre meu monte arrebitado,
deixando meu rosto afogueado,
meu sexo abrasado,
seu sexo inflamado,
e nosso gozo enfim alcançado...
Quem sabe vc não sonhe comigo...
E acorde amanhã louco de desejos para estar comigo????
Quem sabe.....
Boa noite....Mar...

Um comentário:

  1. Não tem jeito contigo sou prolixo, mas me afeta
    De uma maneira direta, me inspira, aspiro você nada correta!

    Minha boca

    Você chega vestido e salto alto
    Te agarro, beijo afoito
    Meu pensamento voa, quero coito
    Mas tua delicia é de um perfume
    Perfeito
    Então te coloco na mesa sem defeito
    Sentado, abro tuas pernas, suspeito
    Retiro calcinha e te vejo liquefeito
    Então minha boca se une
    Na tua vulva sou eu menino eleito
    Aqui me sinto protegido entre coxas
    Linda e bem feitas
    Teu dorso cai suavemente e deita
    Agora és minha, gemendo e lambuzando
    Minha língua ímpeto e com clitóris união
    Estreita
    Teu gosto é supremo, agridoce meu proveito
    E aqui me faço completo, pois teu corpo é
    Meu reflexo
    Você se remexe e tem reações, a cada lambida
    Mais profunda, tu minha boca inunda
    Quero todo teu sabor, quero ver tudo
    E que seja minha flor
    Aqui me transformo sou menino beija-flor
    Vibra estremece, diz que na minha boca derrete
    Sou eu feliz no meio do cálice inflamado
    Não quero mais, só todos teus arrepios
    Pois aqui sou eu o teu menino
    Que de safado é o lobo reeleito
    Pelo teu corpo que me quer
    Pela tua vulva que me alimenta e esquenta
    Você se entrega menina vadia com palavras
    E desatino
    Quero mais lamber esse pequeno sino
    Que bem em cima fica teso e me deixa louco
    Sou teu desejo, gritinho de gozada forte
    Vem e me beija com todo teu direito
    Não preciso dormir para te querer
    Preciso sim navegar para poder te ter
    Assim você que decide aonde vou te reler
    Cada pinta do teu ser, seja simples e invada
    Cada centímetro de mim te quer vê pelada
    Para com a boca de degustar e sorver
    Tudo que sonhamos ser alcançado
    Pode ser agora, ou à noite vamos nos ver
    Naquela cama macia, na tua pele felina
    Quero eu menino e lobo te envolver
    Mas não só teu corpo vou ter, muito mais
    Assim é que vai viver, sem de eu tirar proveito
    Vem se aninha no meu peito
    Deixa senti teu coração bater aflito
    Enquanto minha mão e beijos de conhecem
    Sem respeito

    Ulisses Reis®
    04/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails