terça-feira, 29 de junho de 2010

HJ PRECISO DE VC...COM QUALQUER HUMOR COM QUALQUER SORRISO...

Que os anos passaram quero fingir esquecer e sua menina quero ser...
Ser seu sabor, ser todo amor e mesmo no extase da dor, te comer...
E feito furacão, chuva de paixão, boca, sexo e mão...Amor de garantia...
Ser sua donzela e nessa labuta, feita puta, ser a mais bela da sua orgia...

Quero o gostoso embalo, a gula do meu menino safado...
Quero o estalo da sua boca em mim...
Que minha oferta, tenha a medida certa da sua boca e do gosto sem fim...
Meu corpo sendo sua medida, minha entranha, da sua língua ser comida...
Minha boca, pescoço, mamilos e seios... Louca e atrevida a ti ser servida...

Aos goles da sede que tortura ir aos cêus nas minhas fantasias...
Te procurar e aos meus toques te encontar em farturas e delicias...
Sentir vc delirar ao me ver galopar em um ritmo louco...
Fazer, brincar de tocar, de alisar, esconder e gostar....Sair e voltar...
Sua língua no meu clítoris não para de morder, de chupar...
Quero sentir vc inteiro só para o meu deleite...
Contigo em troca comigo, fazer amor de Menino e Menina e gozar...
Então vem logo...que hj estou com um puto desejo de ser todinha sua...

Vem...junte seu desejo ao meu...
E vamos nos acabar em um quarto de motel...
Vc sabe que eu espero por isso...
Então...não pense em mais nada...pense em vc...
Pense nos seus desejos...pense na vontade louca
que vc sente de me penetrar...se sentir minhas entranhas quentes...
Pense em como fico toda molhada só em estar perto de vc...

Vem....pense no quanto fico maluca quando sinto seus dedos
me invadindo...me excitando...e todo meu mel escorrendo...
Vamos resolver isso logo...
Vc me deseja...e sonha comigo fazer loucuras deliciosas...
Pois hj lhe digo....venha viver essa loucura comigo...
Pois não vou mais esperar por vc...
Vem....

Olá meus queridos.....aiaiai...essa foto me enlouquece, rsrsrs...quem sabe meu desejo
proibido não se anime com essa foto...rasgue minha blusa...me pegue daquele jeito
e curta cada pedacinho do meu corpo....vai que ele acorda e perceba o que está
perdendo....hj estou uma perdição...devassa, louca e insana...daquele jeito...vem...
Vai sonhando Mar...vai sonhando.....mas que eu ando esperando por isso...ah ando...
Mas já estou desistindo...esse certo alguém já me cansou...e assim não dá, rsrsrs...
Uma semana deliciosa a todos....Bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Amiga, vamos sonhar que por enquanto não tá pagando nada né?rss ahhhhhh, esse teu post me lembrou um funk carioca...... "ahhhhhhh mas ela tá todaaaaaaaa se querendo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te adoro lindona....beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk a miss escreve cada uma que não me aguento!

    Amiga... só hoje não... sempre!
    Beijão loira... e estou esperando teus comments cheios de luzes...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...A Miss me faz rir sozinha...não posso ficar sem ela...só faltou ela dizer: A Mar tá desesperada, ah..a Mar tá desesperada, rsrsrs....ela é o máximo...
    Já vou lá minha linda...comentar tudinho...bjs minhas loiras lindas...

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Coloquei uma lista dos blogs que achamos mais excitantes no Masters of the Sex, e coloquei se blog nela, tudo bem?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Táqueopariu heim amiga!!!Passo um monte de dias fora e essa pessoa ainda não caiu na rede?...kkkkkk
    Se depois disso tudo ele não entender que é com ele...rsrs
    Bjs em ti loirona estou com saudades...

    ResponderExcluir
  6. Crys minha amiga loira e linda...sabes como funciona né...já conversamos...acho que vou ter que partir para um corpo a corpo...tipo encostar o certo alguém na perede em uma noite dessas...num lugar escuro...e não deixar ele falar e já partir para o ataque....oral é claro...
    Tá devagar amiga...devagar...e eu estou desistindo...acabaram as chances do meu desejo proibido...cansei...rsrsrs...
    Saudades de vc minha loira carioca...pq sumiste hein?????
    Bjs deliciosos para vc...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails