sábado, 12 de junho de 2010

FICO LOUCA...

 
 Em meus pensamentos loucos
Quando me dispo e fico nua de mim mesma
Clamo por teu nome na escuridão
Vagando vivo procurando a esmo
O prazer que só se esvai, ao me tocar com minhas próprias mãos

Na calada da noite, me possuo
Sinto fome de mim e de ti
Quando fincavas o tinhoso até o fundo
Retorço-me na saudade do que vivi

Pesado fardo é o que carrego
Nesta distância que é o meu castigo
Devastando meu eu, ardendo em fervorosa entrega
De meu corpo nu, que pensava já ter morrido

Paixão devassa, que não respeita regras
Amante sou, que permanece oculta
Ter-te dentro de mim, é o que mais quero
Inflamando meus meios, tornando-me dissoluta

Loba em cio, os uivos, o vento vai levando
O Tormento queimando no escuro de mim
As águas me escorrem, minhas coxas lambuzando
O gozo explodindo, junto com a dor que não tem fim

Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. Louca fico eu em saber que meu amado de sonhos existe e não posso ...ainda... ficar com ele... hehhehe

    Lindas palavras de intenso desejo.

    Mais tarde respondo-te amada amiga do coraçao.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deliciosas palavras,,,sentimentos a flor da pele...desejos expostos....beijos de linda semana pra ti querida.

    ResponderExcluir
  3. Venha ver e comentar muiiiiito , a homenagem as Musas e voce é a primeira, nos oid Blog, depois falamos, beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. que bom voltar aqui..
    Uma ótima semana pra vc.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails