sábado, 12 de junho de 2010

É FÁCIL SENTIR VC AQUI...BEM AQUI...

É fácil sentir você...

A cama gela, meu corpo queima

Mordo-me de vontades...


Língua, lábios, beijos...


Estou apetecendo um gosto...Um rosto


Meus seios de bicos entumecidos


Arde de saudades...Toco, roço,me solto...


Meus dedos vão aos lábios sozinhos


Voltando molhados pra um novo toque...


A outra mão, conhece bem o caminho


E segue abaixo, no ninho...


No ventre... Quente...


Estou jorrando de vontades...


E acaricio-me inteira...


Peitos, sexo, pernas...


A boca gela, o corpo queima


Dedos que me conhecem atiçam-me


Provocando reações que conheço...


O corpo sedento,ardente, ofegante


E sinto explodindo... Suave, dentro...


E gemendo alcanço enfim o êxtase...


Hummm, lambendo os dedos docemente...


Alcanço-te quando fecho os olhos...


E sinto aos poucos minha respiração...


Ficar ofegante...


E da minha boca saem gemidos roucos


Acelera-me por dentro...


Misturo-me, aqueço, ardo...


Enquanto minha língua passeia suave...


No seu corpo, nos seus lábios...


Chego a sentir o gosto do seu corpo...


(E mordo os lábios de vontade...)


Aqueço-me, e te acho... Assim...


Fácil... Encaixo-me... e te sinto aqui...

A gozar comigo....

Bjs...Mar...

2 comentários:

  1. Puxa...lendo isso o frio foi embora...risos
    Beijos menina,saudades,tenho vindo pouco,é o friooooooooooooo
    Beijocas em ti

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia.

    Hehehhe

    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails