quinta-feira, 24 de junho de 2010

DEVANEIOS NA MADRUGADA...


Acordei


de madrugada


Todinha desarrumada...


O coração


disparado...


E o corpo todo molhado...


Sentia-me tão inquieta,


Que arranquei o cobertor...


Inteirinha descoberta...


Louca, bem louca de amor,


Senti minha pele arder


E o corpo todo tremer....


Já em frêmitos constantes...


De desejos delirantes...


Os seios enrijecidos,


Eu ouvia os meus gemidos!


O desejo me torturava...


Ah! Já não mais aguentava...


E completamente louca...


Quis beijar a sua boca...


Da maneira mais selvagem,


Com doçura e sacanagem...


Fazer nosso amor gostoso...


Explodindo em longo gozo...

Mas um devaneio louco e intenso

que tive com vc...

Quero muito em breve todas essas loucuras com vc realizar...

Pois vc é o meu desejo proibido...e tudo que é proibido me deixa

muito mais excitada.....molhada de tanto prazer...

Então vem...me pega pra vc....

Queridos amanhã respondo a todos, peço desculpas mas hj meu dia foi complicado....mas aqui
estou postando um mimo para vcs... que são meus amigos e seguidores e que fazem esse blog existir...
Obrigada pelo carinho de cada um...e pela manhã estarei respondendo todos os comentários...
Linda madrugada para vcs....vou tratar dos meus devaneios com meu desejo proíbido, rsrsrs...
Sonha Mar...vai sonhando que um dia esse sonho vai acontecer de uma maneira inesperada e muito gostosa...asim eu espero...bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Os lobos uivam...
    Completamente em Cio.

    beijos amadinha minha.
    Te adoro demais!
    Obrigada por teu carinho e dedicação.. tua amizade para mim é especial demais. Demais!

    ResponderExcluir
  2. Um 69 é sensacional! Uma das sumas dos prazeres carnais.

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando voce se solta e mergulha de cabeça e diz tudo que deseja e quer, maravilhoso, amei:

    Mergulho

    Fui eu que a deixe inquieta
    Pois aqui eu sentia você deserta
    Mesmo desarrumada eu festejava
    Fiz marca fortes onde mais desejei
    E foi do ladinho no teu coração
    Para não deixar você em solidão
    Ele disparou por intuição
    Sabendo que a leitura teria reação
    Em chamas tu ardes de prazer
    Pois és fêmea e também que se refazer
    Deixando de lado o que é falta
    E cumprindo tua própria profecia
    Deixe ter cumplicidade em teus seios
    Aquela que só pode vir do a-Mar parceiro
    Sabendo dos teus gemidos, vim rasteiro
    Para que tudo no teu ser seja de louca e festeira
    Beijar-te só como muita destreza e luxuria
    Como animal e menino desvendar anatomia
    Deve e pode realizar os desejos da alma anteveria
    Pois o corpo já é entregue a quem na verdade merecia

    Ulisses Reis®
    24/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  4. A madrugada é sempre convidativa aos sonhos e delirios mais loucos de amor e paixão,,,,beijos querida e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Lindo... forte e lindo!
    Amei o seu espaço...
    Beijos

    Lia

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é um arraso
    Adoro passear por aki.

    K.Amor

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails