sexta-feira, 18 de junho de 2010

DESPERTANDO DESEJOS...

Quando percorres meu corpo
com as tuas mãos sedosas e quentes
é como se mil toques maviosos
de uma canção de amor silente
dedilhassem todos os seus meandro
se cada pedaçinho percorrido
aumenta mais o forte desejo
da entrega total sem pejo.

Quando sugas o mel que te ofereço
flutuo no éter descompensada
pelo desejo de te dar prazer
ao mesmo tempo em que
usufruo da delícia que
somente tu sabes proporcionar.

Quando invades meu monte de Vênus
como só um cavaleiro audaz e viril
sabe fazer com sua lança dourada
me sinto arrebatada em plena paixão
de me sentir possuida totalmente
pelo teu especial poder de sedução.

Nesta paisagem em que descansas
teu olhar e nela transcendes o meu desejar,
em que a mão no peito esconde a saudade
do sentir que estarás para sempre distante,
apenas me resta o consolo amargo
de ao me tocar com frênesi
imaginar-te assim ao meu lado,
na fantasia e volúpia dos amantes!
 Lindo dia e um delicioso final de semana queridos...
                              Bjs...Mar...
                    

3 comentários:

  1. Que delícia amada amiga,
    Estas palavras traduzem parte de nossos quereres...
    A imagem final é divina!

    beijãozão e ótimo fim de semana...

    Vou copiar a música só por hoje no sensualíssima..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. OI minha loira...vc pode copiar tudo...aqui a casa é nossa minha loira...
    Bjs gatona...

    ResponderExcluir
  3. Também sinto saudades de ti Mar, pois ao abrir o computador aqui esta estes olhos pintados e marcantes e esse decote de seios lindos e gostosos então para voce :

    Pura união

    No teu corpo teus seios lindos e gostosos
    Neles eu faço carinho também gozo
    Neles tenho meu ninho e deleite
    Tua pele macia e sedosa
    Teu sorriso no olhar malicioso
    Quando quer ser minha, muito fogo
    Pois não para nunca e me faz desejoso
    Em lambidas deliciosamente distribuídas
    Vou ao meio das coxas torneadas
    Que delicia de loira, esse olhar libidinoso
    Você cada dia se mostra tão saborosa
    Como pode em feitiços ser tão gostosa
    Tem um jeitinho que vai encantando
    Tenho certeza que teu gostinho vai brotando
    Escorrendo de Vênus para minha boca
    Torna-me viciado e deus supremo
    Pois você é sedutora e deixa-me pleno
    Com a lança que é tesa vou abrindo
    Com toda a dureza te suprindo
    Que merece e gemidos da vadiagem
    Deixa cada centímetro linda viagem
    De penetração e violação
    Mas teus olhos brilham, pintados assim
    E me vigiam
    Tuas ancas assimilam e vão gingando
    Arrumando e sugando
    Nada deixando para fora, sei é gulosa
    Agora cadencia e vagabundagem
    Toda nossa liberdade
    Teus peitos roçando e mamilos flutuando
    Parecem querer desgrudar e por si só voar
    E você prenuncia de gozo
    Leva-me a loucura fico bobo
    Não me controlo e movimentos louco
    E tua boca come a minha, sem ar
    Você me alucina e sabe bem fazer
    Um homem ou teu menino
    Transcender e sentir o que realmente e viver
    Pois afogado nos teus beijos
    Torno-me parte de ti e você em mim é metade
    E assim por um segundo ou dois
    Não mais existe nos dois
    Mas só um ser em pura união

    Ulisses Reis®
    19/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails