sábado, 19 de junho de 2010

DESEJOS E DEVANEIOS SOLTOS EM PALAVRAS...

Quero soltar o teu fulgor dentro de um baú a que chamo desejo. No teu peito sei que resido na vontade de sobrevoar o meu corpo em ânsias de azul.
Sou o teu dia e a tua noite. Sou. Apenas sou.
Um voo. Um sorriso.
E as pernas abertas do tempo, à espera que tu, momento fugaz, atravesse o portal e me sussurre que o ontem se entrelaça com o amanhã em bebedeiras de vento.
Ser, ter, querer. Eu o baú do tempo. Tu o tesouro do destino.
Revelo-me em palavras como tantas outras vezes o fiz.

Umas vezes as imagens, do meu corpo, da minha pele, sem enganos, sem ilusões, deixando que julguem que sou o que não sou.
Sou eu mesma.
Como sempre o fui.
Gosto do calor que sinto nos dedos ao desenhar as letras que vos dirijo. Sinto o perfume da tinta que utilizaria se de uma carta se tratasse.
Sou a neblina que te envolve. Sim a ti.
Abraço-te na noite, sem que me vejas, mas apenas sentindo o meu corpo que se oferece aos teus olhos, entregando a pele entre os dedos com que quero que me acaricies.
Tocas-me um seio e bebes dele a suave tentação que te lanço.
Porque eu não quero que me resistas.
Quero-te entregue de olhos semicerrados e sentidos alerta, para que saibas que este meu desejo é teu.
Como são tuas as coxas que se abrem para te envolver entre elas, num abraço que ambos desejamos.
Desejo, oh como desejo, ouvir os teus gemidos no meu ouvido.
Imagino o que me dirias, mas nada se compara ao que tu mesmo me dirás, quando te aprofundares na minha carne quente.
A humidade envolvendo a tua força e poder, desfazendo pensamentos sobre um mundo que ultrapassamos num só momento.
Queres-me?
Eu quero-te.
Sinto-te na foda literária que trocamos como se fôssemos apenas letras soltas que se desfazem sopradas nos sussurros mordidos nas peles suadas de paixão.
Queres-me como te quero.
Desejo-te desfalecido nas entranhas do beijo. Do nosso beijo.
Basta uma palavra… uma só palavra, para que te vista com a minha pele e te inunde com o meu ardor.
Estou à tua espera, basta uma palavra...um gesto....
Me chama...




 
Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Delicia! teu tesao aq!
    BJSSS
    Boa semana!
    LEO
    Contra a homofobia: defenda a cidadania!
    SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  2. Jesussssssss me abana........vc ta com tudo heim?To sentindo que esse teu fim de semana vai ser realmente perfeito rsss
    Te adoroooooooooo bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei teu perfil... quem sabe um dia não vou precisar de uma consulta, rs


    Bjoooooo

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails