quinta-feira, 17 de junho de 2010

CHEGUEI TOMEI MEU BANHO, MEU VINHO...E VC SURGIU NO MEU PENSAMENTO...


Cheguei a pouco da aula, tomei meu belo banho para acalmar (esfriar) as idéias e vc acabou surgindo no meu pensamento...
e lá vou eu em mais um devaneio com vc...Será que isso é saudades?????
Como resolver isso????? Alguma sugestão?????

Sou o que queres no teu momento...
Anjo que te acalma...
Mulher que te enlouquece...
Deusa que estimula todos os seus desejos...
Deixo-me levar pela tua vontade...
Com o ímpeto do meu prazer...
E nos meus caminhos estreitos...
Teu centro me encaixa....
Deixei de ser anjo....
Agora sou bruxa...
O corpo se contorce, retorce...
E como escultura em tuas mãos......
Me entrego a tua sedução...
Tua mão sobre minha carne...
Deixa-me bandida, gulosa e atrevida...
Não sou mais a dama...
Sou tua fêmea...
Mulher libertina....
Cobiça-me, me atiça e me realiza.

Essas mãos que cada canto conhece...
Que deseja o mel com uma vontade desesperada...
Faz-me sucumbir as tuas fantasias...
E me conduz a um prazer proibido...
Vem derreter meu desejo...
Dissolver minhas vontades, me deixar sem rumo...
Brincar de faz de conta, sair da rotina...
Meus corpo quer teu dedilhar...
Minha boca, o seu sugar...
Interrompo seus sonhos...
Sou a labareda da tua realidade...
Tua amante servil...
Sou tudo que queres...
Sou devassa, pudica...
Misteriosa, oferecida...
O prazer que busca...
A razão perdida...
Seus desejos quero ouvir...
Permitir, sentir...
Seu lado criança adormece...
E desabrocha o menino devasso...
Faminto e febril de prazer...
É mágico teu tormento...
E dele me alimento...
Quero teu pecado desmedido...
Molhar teu eixo de gozo...
Tentar tuas vontades...
Atiçar, ouriçar, oferecer...
Quero te ver pecar...
Eis-me tua, crua e sem disfarces...
Acaricie meu rosto, toque-me os seios...
Sou a tua realidade macia...
Teu momento de luxuria...
Nada me negue...
Te quero entregue......
E vou te deixar totalmente realizado...
Vc duvida disso????

  
Tenham uma noite deliciosa.....Bjs...Mar...

4 comentários:

  1. Loira, loira.. apavorando com tanta sedução hein??

    Um beijo com carinho e ótima sextaaaaaaa
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindona....
    A cada dia vc esta mais fogo..risos
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  3. Menino por onde andás que somes assim?????
    Saudades de vc...
    Espero que esteja tudo bem...acabei de te enviar e-mail...
    Bjs meu menino...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails