quarta-feira, 16 de junho de 2010

Beijo teu corpo...
Lambo tua pele...
Salgo a minha...
No suor de seu sexo...
Arrepios entre as pernas...
Molhada de tesão...
Sou só Paixão...
Entrego-me inteira...
Sem pudores...
Sou sabores...

Perfumando seu desejo de possuir-me...
Desejo suas mãos alisando minhas coxas...
Percorrendo-me...
Seus dedos...
Minhas mãos...

Nossas bocas se encontram...
entre minha língua e a tua...
Sem fôlego...
Imploro por mais...
Um...
Outro...
e...
Mais Um!

Meus quadris dançam
Agoraaaaa...
De novo!
Você me aperta...
Você me penetra...
Então acerta !

Sem precisar de setas ou regras...
Seguimos selvagens...
Instintos primitivos..
Trepamos...
Transamos...
Nos entregamos ao desejo !

Meus "ais" são de prazer...
Gemidos de fêmea...
Os seus ... de furor...
Um macho sedento...

Arrebata-me em todo lugar...
Faz-me gritar como uma louca...
Insana, devassa, e sedenta de vc...
Esqueça meus gestos femininos...
Agora quero agir como uma puta...
Simplesmente a TUA PUTA....
                                                             Bjs....Mar...

5 comentários:

  1. Que deliciosa, esta completamente som a libido explosiva, AMEI, ADOREI E que gostoso ler voce muito solta, para não deixar essa fogosa quieta:

    Deliciosamente solta

    Sinto teus beijos
    No meu corpo inteiro
    Tua língua hoje só desejos
    Meus arrepios e suor, vem
    Da safadeza dessa menina
    Está cheia de paixão
    E comigo junção e tesão
    Sempre se entrega
    Em busca de todos os sabores
    Com a boca com união
    Não sou imóvel , remexo e envolvo
    Como um monstro, um polvo
    Meus tentáculos deslizam
    Na pele onde dedos desfilam
    Nossos beijos são sem fôlego
    Falta ar , não falta fogo
    Não fica assim de quatro
    Me chupando e me olhando
    Tuas ancas para o alto
    Sou animal sem escrúpulos
    Vou e te agarro e sodomizo
    Faço e tiro teus gemido
    De dor e surpresa sem aviso
    Teus gritinhos de putinha
    São para mim musica de aviso
    Que esta gostando
    Pois não esta lutando
    E sim lindamente rebolando
    Sou teu macho e vou fundo
    Quero dentro do teu rabinho
    Um gozo profundo

    Ulisses Reis®
    16/06/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo, poeta e menino querido...estava com saudades de vc...
    Fugiu do frio é??????
    Coisa feia, rsrsrs...que bom que gostou...
    Eu adorei o que vc me deixou de presente...vou postar daqui uns dias...
    E não suma mais...ou sua amiga aqui fica triste...
    Tenha uma linda noite...bjs da sua Mar....

    ResponderExcluir
  3. Jesus me chicoteia!!! Nossa amiga...tesão a flor da pele heim? Que delícia...bjs de boa noite!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia hein loira?
    Eita menina levada....rs
    beijãozão.

    ResponderExcluir
  5. Eu fugir te ti, mas nem o frio que esta fazendo , me deixa longe desse calor que é voce, tua libido é alimento e bálsamo, como vc é linda, que imagem , mas TUDO, imagine como imaginou esse teu poema e pense o menino disse que sou TUDO ,MAS DE BOM E OTIMO é voce a-Mar !!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails