segunda-feira, 21 de junho de 2010

APRENDA A FAZER UM BELO BOQUETE...SEM FRESCURA...

Vocês estão no maior amasso, loucos de tesão um pelo outro. Ele nem precisa pedir. Você sabe que ele quer sentir a maciez da sua boca, o carinho que só sua língua úmida e ágil pode proporcionar.
Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que está escorrendo do orifício da uretra.
Isso... exatamente assim... colha a primeira gota... sinta e saboreie o gosto do seu homem.
Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pau dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe: mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa.
A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande.
Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos alí. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele.
2 Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado. Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Você vai ficar linda assim.
Beije a cabeça do pau... Beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.
Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pau. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo.
3 A essa altura, ele já deve estar louco e você também não aguenta mais a vontade de abocanhar aquela tora dura e imensa que lateja em suas mãos. Então, sirva-se!
Faça o pau sair quase todo da sua boca...
... e torne a abocanhá-lo até onde você suportar.
Fique assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa trepada.
Quer ver seu macho subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pau e, ao mesmo tempo, toque uma punheta nele. Poucos homens resistem por muito tempo.
Continue mamando na cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que veve estar bem meladinho de saliva.
4 Surpreenda seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se uma chupadora inesquecível.
Por exemplo:
Coloque o pau dele na parte interna da bochecha e faça deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa.
A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver curtindo de verdade, a chupada vai te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pau do cara e depois aproveite a melação para punhetá-lo.
Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o pau. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia?
5 Técnicas avançadas, ou melhor, coisinhas que você deve fazer com extremo cuidado.
Acaricie o pau dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando de leve.
Os ovos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino. Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, peque leve! Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua.
Üma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucas mulheres conseguem engolir um pau de bom tamanho ( com mais de 18 cm, por exemplo).
Tente engolí-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável.
Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pau com a língua. Se não conseguir, não se desespere. Um dia você chega lá.
6 Depois disso tudo, o gozo é inevitável.
Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.
Se você não gosta, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele.
Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir. Como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua xoxota, fosse coorendo ao banheiro lavar a boca e escovar os dentes?
Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pau e punhete bem devagar, até a última gota.
Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pênis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele.
E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer....
Explicado de uma maneira direta e objetiva...acho que agora não vou receber nenhum e-mail
com dúvidas sobre está postagem...e meninas...caprichem nos acessórios...acho que
me entendem né, rsrsrs....Bjs e uma deliciosa semana

4 comentários:

  1. E eu anotei tudim aqui no meu caderninho kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que dia vai ter os testes pra saber se aprendemos tudo?contrata uns modelos saradoes e tal, aposto que a pat, nega e crys vao aprovar minha ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te adoro lindona, bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai que homem lindooo ali em cima!!!rs brigada minha linda pelo carinho de suas palavras tb sua visita,teu cantinho tb muito sensual e delicioso ,adorei!voltarei sempre...

    bju suave meu pra ti...

    fatti.

    ResponderExcluir
  3. nossaa que aula hem minha linda!será que aprendi rs,brincadeirinha,voltei pra te ler a gostei...

    bju em seu core amadinha!

    ResponderExcluir
  4. eu ja fazia em feito mais agora vou deixa-lo kouquinho thanks

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails