segunda-feira, 28 de junho de 2010

AMIZADES COLORIDAS PARA ALÍVIO SEXUAL...QUERO A OPINIÃO DE VCS...

 Bom...esse é um assunto para lá de delicado para alguns...é banal para outros...um ataque ao pudor...
Na verdade isso hj é quase um modismo...mais um tabu que vem sendo quebrado
durante os últimos anos....Essa matéria saiu no Ig Delas, e como me mandaram
por e-mail pedindo para publicar...assim estou fazendo....confesso que iria postar
de qualquer jeito...pois ainda é um assunto polêmico, segue então o depoimento
de um homem que vive uma relação assim....

AMIZADES COLORIDAS PARA ALÍVIO SEXUAL 
 
Já nos conheciamos há alguns anos. Naquela altura ela estava casada e eu também. O tempo foi passando e tudo se passava na base da amizade. Alguns olhares mais gulosos, algumas provocações mas nada além disso. Havia uma barreira que eu não queria passar. Sempre achei que ela procurava relacionamentos sérios e que uma aventura não estaria nos seus planos. Sempre fez questão de deixar isso bem claro, mas... há sempre um mas...
Já haviaíamos conversado sobre nossos relacionamentos, o casmento dela não era bom na parte
do sexo, e o mesmo acontecia comigo, mas como amigos sempre nos ajudamos e até conselhos
surgiam em nossas conversas.
De vez em quando as nossas conversas entravam por outros campos mais picantes, mas depois tudo passava. Um dia conversámos e a meio lá deixou escapar que gostava de sexo, etc etc... Uma conversa pessoalmente fazia todo o sentido e impunha-se para ver afinal do que estavamos a falar. Assim foi, mas nessa altura ela fugiu ao assunto. Já no fim da conversa puxei o tema. Contei-lhe que achava que ainda haviamos de dar umas valentes fodas. Nesta altura da minha vida não procurava nada mais que isso. Assim ficámos esclarecidos, até porque sendo minha amiga não queria que estivesse iludida, muito menos que sofresse. Não reagiu muito bem mas lá foi percebendo que se eu estava disposto a ter uma aventura com ela, isso queria dizer que lhe reconhecia valor. Sou muito selectivo com as mulheres com quem me relaciono, até exigente demais. Se estava disposto a tal, era porque confiava nela além de que me dava um tremendo tesão.
Ficámos por ali, mas eu sabia que a ideia não lhe iria sair da cabeça. EMail vai... EMail vem... e a coisa aquecia. Definitivamente não tinha esquecido o assunto. Mostrou-se disponível para nos encontrarmos e retomarmos o assunto. Bem... de que forma pretendia ela retomar o assunto uma vez que ja lhe tinha dito que a pretendia lamber e foder com tudo a que um homem e uma mulher têm direito? A ideia de a ter à minha disposição enchia-me de tesão. Havia de lhe dar prazer tanto quanto conseguisse. Já me imaginava a ter de tomar a iniciativa. A agarrá-la, a beijar-lhe o pescoço, a percorrer o seu corpo demoradamente. Queria entregar-me a ela, para que pudesse brincar comigo da forma que mais lhe desse prazer. Para poder dar largas ás fantasias que certamente tinha na vontade. Ansiava por possuí-la e ver como reagia ao sentir este caralhão enterrar-se todo dento dela. Ficaria surpreendida com a forma como a havia de foder? Seria ela a surpreender-me provando ser uma maluca com fome de sexo?
Assim foi. Pouco mais havia a conversar. Deixei-a falar. Disse-me que se sentia bem comigo, que estava com vontade de aproveitar e que depois logo se via, mas que sabia que não esperava nada mais. Percebi o seu nervosismo e apenas lhe acariciei as mãos para que se acalmasse e que não havia pressa. Levei a conversa para outros assuntos engraçados. Ela ficou mais tranquila e até fantasiava sobre loucuras que haviamos de fazer. Tinha acabado a hora de almoço e ambos voltámos ao trabalho. Dali em diante trocámos algumas provocações que me deixavam entusiasmado e a ela também. Confessou-me que já tinha sonhado comigo a dormir e depois acordada.
Encontrámo-nos na casa de um amigo que estava viajando ao exterior. Pouca luz e muitas velas anunciavam o que estava para acontecer. Peguei-lhe por uma mão e levei-a até ao quarto. Abracei-a, beijei-lhe o pescoço o que nos fez efeito imediato. Peguei-lhe nas mãos e percorri o meu corpo começando pela cara. Lambi alguns dedos, depois foi descendo até me agarrar o rabo. Virei-me colocando as suas mãos no meu sexo. É tudo teu, disse-lhe com voz malandra. Ela não largava o caralho teso e eu resolvi apalpar-lhe a cona mesmo por cima das calças. Senti-a hesitar, mas depois entregou-se ajudando-me com a sua mão. De subito afastou-se. Começou a tirar a roupa e disse-me: Anda, vamos para baixo dos cobertores. Era a última barreira que desta forma ela tentava ultrapassar à força. Encontrámo-nos nus. Apalpámo-nos e beijámo-nos explorando o corpo um do outro. Lambi aquelas mamas grandes como sempre o quisera fazer. Ela insistia em deitar-se por baixo de mim. Facilitava abrindo as pernas e colocando-se em posição para me receber. Dá-me, dizia com algum nervozismo. Fode-me que eu preciso tanto, quase que suplicava. E dei-lhe. Possuí-a num abraço que fundiu os nossos corpos espetando a verga bem até ao fundo. És minha, dizia-lhe, e ela sentia bem isso sem hipotese de fugir. Fodemos demoradamente resistindo à tentação do orgasmo rápido que por várias vezes esteve para acontecer. Entendiamo-nos bem na cama não havia dúvida. Chegou mais uma vez à beira do orgasmo. Desta vez disse-lhe: Goza, quero-te ouvir gritar. E gritou e gozou em tremores de prazer que vibravam debaixo de mim. Gozei tudo dentro dela até não haver mais. Tinha valido a pena a espera e agora todo o prazer tinha sido descarregado. Ambos sentimos que a partir daquele momento tinhamos um segredo só nosso. Aquela maravilhosa foda havia de se repetir e muito mais havia a ser explorado. Estava quebrada a barreira, a partir de agora um era do outro. Não tardou cinco minutos e já fodiamos novamente, desta vez por trás dominando-a enquanto lhe arrancava gemidos de loucura. E fodemos, e fodemos e fodemos como dois viciados em algo que é tão bom....E hj nada mudou continuamos
cada dia mais amigos, ninguém percebe que temos uma amizade colorida, até pq quando
estamos juntos com amigos ou conhecidos, evitamos aproximações e olhares, e posso dizer
que essa é a fórmula que está dando certo para manter meu casamento, amo minha esposa
e ela também ama seu marido, mas a paixão, a vontade de se entregar ao sexo, não existe
em nossos casamentos, isso existe entre nós, e sei que ela não vai procurar outro homem e nem eu tenho essa vontade pq ela me satisfaz de todas as maneiras possíveis, ela é fogo puro.  Temos uma sólida amizade, ela nunca me cobrou nada e sei que não vai cobrar, pois
queremos manter nosso casamento, minha esposa não quer saber de sexo, e quando
algo acontece é tão morno, que não me sinto mais desejado por ela.
Ela é uma mulher bonita, mas agora vive em outro mundo, pensa apenas em andar com
o carro da moda, gastar dinheiro com futildades, e não se preocupa em investir em nosso
relacionamento sexual. E o marido de minha amiga é contra muitas coisas, não gosta de inovar, acha que certos comportamentos são de gente sem
temor a Deus, complicado e confuso demais.
e nem de entrar nas loucuras que ela deseja, que são muitas.
Acabei encontrando uma amiga e mulher que sente as mesmas dificuldades que eu, e no
começo eu tinha medo de me envolver demais e querer largar tudo, mas essa amiga é
realmente uma pessoas especial, ela nunca deixou as coisas irem para esse lado.
Ela insiste em dizer, que gosta muito da nossa amizade, e sabemos que nos gostamos
demais, mas é o sexo que nos dá cumplicidade para vivermos essa história a tanto tempo.
Talvez se ela não fosse bem pé no chão e cabeça feita, eu teria feito loucura, mas ela
soube ter a maturidade de me mostrar que sexo é essencial nas nossas vidas, mas
que podemos ter noites e tardes, e almoços com muito sexo, e nunca ninguém saber
dos nossos encontros.
Esse é meu testemunho, não me acho cafageste, nem canalha, não deixo faltar nada
a minha esposa e nem aos meus filhos, apenas encontrei uma maneira de resolver
um problema sem criar um maior, algumas pessoas dizem que isso não dá certo, e eu estou aqui para dizer que dá certo sim, desde que vc escolha a amiga colorida certa, que a pessoa seja sensata, e queira o mesmo que vc
ter um relacionamento sexual intenso e prazeroso.
e que deseje o mesmo que vc, e não queira vc como marido.
Julgamentos irão existir, mas a verdade é essa, se hj estou casado ainda, é pq tenho
uma amizade colorida que dá muito certo.
 E vcs meus queridos...o que me dizem dessa situação????? Já vi que isso aqui vai ferver, rsrsrs....
Mas cada um é que sabe das suas necessidade e das decisões que deve tomar para manter ou
não um relacionamento...ainda mais quando se tem filhos....é tudo muito complicado....
Mas ficar sem sexo...não dá.....Nada como um bom assunto para começar bem a semana...
Tenham um bom dia e uma excelente semana meus queridos...e vamos torcer que hj é ganhar ou
ganhar.....Bjs...Mar...

7 comentários:

  1. Amiga Mar,

    Aqui não é o lugar mais apropriado, entretanto, é o lugar que verá meu recado mais rápido... ontem, cheguei em casa seis e pouco da noite. Até organizar as coisas em casa para Iara dormir foi um tempinho... de seguida, minha avó que fará 80 anos em novembro, e que está comigo em minha casa teve um infarto e foi levada por mim as pressas para o hospital nesta noite... estou um bagaço e até agora acordada. Ela tem hipertensão e entrou direto para o oxigênio e UTI... peço que aguarde minha ligação assim que eu tiver condições de poder conversar bem contigo, pois minha cabeça está a mil... de-me algumas horas e logo falo contigo.
    Não esqueci de ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse negocio de amizade colorida me deixa meio assim rssss
    Uma vez eu me estrepei com isso e depois disso jurei nunca mais ter amigos coloridos, até que até hoje to conseguindo cumprir......rs
    Boa semana amiga linda, te adoro beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Amizade colorida?????? bom eu acho que essa fase já passou,,,sei lá,,cada um tem a sua,,,eu procuro um amor que ainda não encontrei,,,diferente de todos que amei,,,,to com Frejat nessa....rs...rs....rs......to querendo é um colo e paz pra poder sonhar,,,e ai sim,,colorir minha vida,,,,beijos moça bonita...lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. É bom mas um pouco complicado, por duas vezes que eu achei que era a pessoa certa para mim e depois elas não acharam o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vc já ouvir falar do famoso P.A.?
    Então é aquele amigo para as horas de carências, conhecido e querido, mas que a gente sabe, que nunca será mais do que isso ...
    Um cara legal, de confiança, carinhoso mas onde não existe a possibilidade de compromisso.
    Triste isso.
    Mas as vezes é o jeito.
    Todo mundo quer um amor, mas está difícil!!!!
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  6. Esse texto em emocionou de verdade.A maturidade sexual é maravilhosa. Admiro as pessoas que conseguem chegar nesse patamar. Só lamento o fato de existirem relacionamentos de aparências. Eu jamais deixaria isso acontecer na minha vida.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails