terça-feira, 11 de maio de 2010

VONTADE...


Minha vontade é você
Inteiro dentro de mim
Entre tantas descobertas
Ficar entregue e aberta
Cubra-me de cheiros
Sinta meu gosto
Toma-me por inteiro
No chão, na cama, no chuveiro
Esse amor é gostoso
Dá desejo, ardor e querer,
Liberta, solta, morde
Tesão e muito  prazer
Essa vontade, tarada, maluca,
De caricias sem fim
Dessa boca que tão louca
Passeia toda em mim
Mar de gozo
Mão ousada e atrevida
No corpo que já é teu
Galopar em vc é estar no paraiso...
Sua língua me invande, e sente meu
mel...o que lhe faz delirar e gemer
e num ritmo alucinante te faz me amar...
                                                                  Bjs...Mar...

6 comentários:

  1. Nossa... deu água na boca...

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora, que foto primeira eh essa???? Tu sabia que entra kiança aki? EUUUUU kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc e a Neguinha e A Crys num sei qual é a "pior" kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjsssssssss te adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Gostosissima essa poesia, delirante , me absorve e consome, linda as fotos Miss a primeira é D+, Mar tudo de otimo, beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Afiadíssima heim amiga, cada dia melhor!!!Estou com saudades, ando meio atrapalhada esta semana, mais não deixo de passar por aqui não!!! Adoro-te...bjs e boa noite pra ti...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mar... rsrs O Meu Tesão está em 'abestinência'(kkk) Estou tentando recuperar uns arquivos mas, logo vai ter postagem!!!

    Beijos e obrigada pelo carinho!

    =)

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails