quarta-feira, 26 de maio de 2010

VIBRADOR VC JÁ TEM O SEU?????


Algumas mulheres – em sua minoria, diga-se de passagem – possuem uma abençoada facilidade para atingir o orgasmo. Para tais felizardas, não há tempo ruim: é pá-pum! Êxtase na certa! Porém, para a maioria das mulheres, nem tudo são flores e o orgasmo é algo que dificilmente elas encontrarão na hora do sexo.
Como tudo na vida tem solução, gozar também! Antes de esperar que as coisas caiam do céu, é importantíssimo que todas as mulheres conheçam seus corpos, suas zonas erógenas, os pontos onde mais sentem prazer. Isso implica, é claro, que se masturbem. A masturbação é recomendada, pois 60% das mulheres não conseguem atingir o orgasmo com penetração e a estimulação do clitóris vai ajudá-las a chegar lá, além de saberem exatamente onde, como, e o que gostam.
Depois de descobrir como se satisfazer, chegou a hora de variar! Ou melhor, VIBRAR! Independentemente de gostos, falar de vibradores deixou de ser assunto para cochichos e se tornou um papo mais normal – não se esqueçam que estamos em pleno século XXI e alguns tabus já foram quebrados. Mas esse modismo, ao mesmo tempo em que tornou o assunto menos polêmico, ainda atinge poucas pessoas. Não é qualquer uma que tem coragem de entrar em uma sex shop e pedir um vibrador. Como não, meninas? Talvez por não conhecer (ainda!) suas vantagens, por receio de assumirem tal curiosidade ou por ainda não terem descoberto o prazer que se pode alcançar com um brinquedinho desses.
Atualmente, é possível encontrar esse brinquedinho com cores, formatos, texturas e tamanhos variados, ideais para todos os tipos de gostos e vontades. Podem ser a reprodução fiel de um pênis, ter o formato de uma caneta, tão discreto que você pode carregar na bolsa ou ainda acopláveis à língua, para surpreender o parceiro no sexo oral. Já imaginou? Isso sem contar os modelos com dispositivos interativos, como os que são ativados por controle remoto ou conectados ao iPod, que reproduzem vibrações de acordo com a música que está sendo reproduzida. Realmente, não há limites para ser feliz!
Lembre-se que para atingir o clímax, não é preciso mais do que tesão e imaginação. Quando estiver sozinha e morrendo de vontade de gozar, coloque uma música agradável, crie um ambiente estimulante para você. Feche os olhos e coloque a cabeça – e o vibrador – para funcionar. Passe o seu futuro melhor amigo por todo o seu corpo, acostumando-se com as sensações. Experimente colocá-lo nos mamilos e em outras partes do corpo. Com paciência, explore bem sua percepção, estimule seus pontos de prazer antes de chegar ao seu botãozinho mágico: o clitóris.
À medida que começar a ficar excitada, experimente passar o vibrador levemente na sua vulva em especial na região dos lábios em volta do clitóris. Algumas mulheres nas primeiras vezes podem achar a vibração muito intensa. Se for este o seu caso, coloque uma toalha entre você e o brinquedo ou use sobre o lençol ou a calcinha. Faça experiências com seu brinquedo, variando a pressão, a intensidade e a posição do vibrador, para descobrir o que é melhor para você. O clitóris tem milhares de terminais nervosos que respondem muito bem aos vibradores. É diversão garantida para noites e noites!
Se você gosta de estimular o seu ponto G, ou de penetração vaginal junto com a estimulação do clitóris, experimente um vibrador de dupla ação. Se o seu brinquedo tiver uma base alargada coloque um preservativo nele e experimente um pouco de brincadeira anal, caso a idéia te agrade, óbvio. Os vibradores são excelentes para relaxar a musculatura anal, normalmente muito tensa. Apesar de não serem tão sensíveis ao vibrador como o clitóris, as paredes da vagina podem ser estimuladas com brinquedos de hastes flexíveis e também movimentos rotativos. É opção que não acaba mais!
E não acabou mesmo! Se os marmanjos acharam que ficariam de fora da brincadeira... Errado! Um vibrador durante o sexo é uma ótima maneira de proporcionar um orgasmo de forma fácil e confortável. Com um pouco de prática vocês podem estabelecer o ritmo adequado para gozarem ao mesmo tempo. Que tal surpreendê-la com a idéia?
Esteja certo que o vibrador está funcionando e pronto para vibrar gostoso antes que o clima comece a esquentar. Coloque-o ao seu alcance para que possa pegá-lo rapidamente no momento certo. Preliminares são bem-vindas, já que é importante não queimar etapas. Quando vocês chegarem ao ponto das carícias nos genitais, pegue o vibrador. Com uma das mãos você usa o dito cujo em sua parceira, com a outra acaricia o seu corpo. Tente algumas variações e posições com o brinquedo e observe, em suas respostas corporais, o que ela aprecia. Você pode dar a ela o vibrador ou os controles de vibração, e deixá-la brincando sozinha, enquanto apenas observa ou ainda a estimula com carícias em outras partes do corpo. Mas nada impede, neste momento, que você brinque com você mesmo e quem sabe possa descobrir novas “vibrações”, também!
O vibrador pode ser de grande importância para o relacionamento de um casal, já que representa um estímulo extra na relação. Muitas mulheres precisam de mais do que apenas o sexo para ficarem excitadas e com o uso desse aparelho a relação pode se tornar mais completa e prazerosa para os dois.
Uma vez que a mulher já conhece seu corpo e sabe onde gosta de ser tocada e o lugar certo de sentir prazer, o vibrador garantirá o resultado perfeito para cada momento. Se haviam dúvidas de como incorporar um “corpo” a mais no meio da relação, a partir de agora só dependerá de você e dos envolvidos. Mas, para que qualquer coisa aconteça, antes de qualquer “inovação” sexual, não se esqueça de deixar fora da cama todo e qualquer tipo de preconceito, toda vergonha e tudo que possa causar algum desconforto, e entre no clima. Depois disso é só vibrar de satisfação.
O vibrador é interessante por vários aspectos, inclusive para mexer com
nossos padrões sexuais. As mulheres por muitas vezes adoram uma
aventura, e com o auxílio dos vibradores, podem descobrir sensações
que o seu corpo é capaz de lhe proporcionar, quando tocado em determinados pontos e assim encontrar o caminho certeiro para o orgasmos. Dessa forma elas podem ter o controle de seu próprio prazer e com certeza terão uma nova postura na hora do sexo, pois ganharão autoconfiança e poderão dar instruções ao perceiro de como deve agir para satisfazê-la. É um mundo de vantagens a ser descoberto....
Então aproveitem....
                                                                    Bjs...Mar...

Um comentário:

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails