quinta-feira, 6 de maio de 2010

VENHA SER MEU ESCRAVO...

Deixa que eu te domine
Vem provar...
Depois não vai querer outra coisa
Te garanto, vai adorar...
Essa loba, quando domina
É DE "MATAR" DE PRAZER
Prova desse domínio
Deixe se perder...
Vou te enroscar entre minhas pernas
DANDO ORDENS À VOCÊ...
E tem que fazer bem, e direitinho
Para eu te dar prazer...
A loba aqui, vai fazer de você um cordeirinho
Escravo sexual...As minhas ordens, vai acatar!
Se não fizer, não vai poder gozar...
Te deixarei louco de prazer
Com todas as fantasias que quero realizar
Mas começa agora, aceitando essa proposta:
Será meu escravo, sem contestar...
E DE AGORA EM DIANTE, EU VOU MANDAR!
A cordeirinha já se foi
Agora é a loba na cama
Sentirá enorme prazer
Das loucuras que tenho pra você...
Mando e desmando, agora
Chegou minha hora!
Fica de quatro por mim
Vou arrancar tua pele...
Será intenso...Espere...
Que vou te fazer gozar...

4 comentários:

  1. Uiiiii um dia ainda vou escrever assim kkkkkkkkkkkkkk
    Ja achei o selo, brigaduuuuu por fazer um desenho bem grande e colorido pra mim kkkkkkkkk
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aqui sim confesso que extrai de mim, os meus mais animalescos instintos, podera vem com jeito de mandona e cai de 4 Sou Lobo, vc esta deliciosa neste poema e em resposta, pois foi um chamado e por mim é motificado:

    Teu lobo alpha

    Isso nem no pensar
    Vou sim provar
    Mais do jeito meu
    E você vai aprovar
    Deixarei que se delicie
    Pode se soltar
    Mais sou eu quem
    Direciona
    Desde tua boca no beijar
    Ou no meu pau lamber
    E com vontade chupar
    Nas tuas coxas vou estacionar
    Nelas se quiser vou gozar
    Meus dedos teu rabo visitar
    Amolecer teu músculo
    Para depois devastar e fazer
    Tu gritar
    Sabes porque?,sou alpha
    Na minha matilha você é
    Uma lobinha
    Que se entrega de 4
    Mesmo com calcinha
    Pois deixo de ladinho
    E a cada dia comigo
    Vai sonhar, e desejar
    Neste menino bandido
    Depositar toda tua libido
    Comigo tu podes ser devassa
    Expor toda tua real luxuria
    Soltar a desmedida
    Ser no rabo muito bem
    Fodida, fundida
    Depois carinho sob medida

    Almeida Lucius™
    09/05/2010

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails