domingo, 2 de maio de 2010

VEM ...E MATA MEU DESEJO... MEU FRUTO PROIBIDO...

   Vêm! ...
   Vista-se em mim, como uma luva
   Envolve teu corpo no meu,
   E me embala, como se dançássemos na chuva !
   Completamente nus...
   Vêm! me seduz...
   Seja meu homem, meu macho
   Me toca, me atiça, me acende o facho...
   Desperta em mim, a vadia
   Que te enche de prazer, te sacia...
   Com você eu quero tudo
   Meu homem, meu macho tesudo!
   Quero me roçar no teu corpo viril,
   E estremecer junto à ti, num calafrio...
   Provar o doce da tua boca, e
   Enlouquecer com tua vóz rouca...
   Sussurrando ao meu ouvido,
   Palavras "calientes", quase um gemido...
   Me atiçando, despertando minha libido...
   Me fazendo querer mais, e mais
   Me enlouquecendo, me tirando a paz...
   Eu quero você inteiro,
   Me comendo com os olhos...
   Embriagado com meu cheiro,
   Cheiro de mulher, de fêmea viciada,
   Que precisa do seu macho,
   Pra se sentir saciada...
   Vêm! me assanha, me lanha, me arranha,
   Me chama de puta, gostosa, piranha...
   Mas diz... que eu sou só sua
   E que perde o juizo ao me ver assim... nua !
   Diz, que sou sua mulher amada,
   A mais linda, mais desejada...
   Vêm! Faz amor comigo,
   De um jeitinho gostoso, atrevido...
   Me pega, me come, me fode...
   Você, eu deixo tudo, só você, você pode!
   Me bota no colo pra cavalgar...
   Deixe, que eu tomo as rédeas, sei te domar...
   Vou cavalgar devagarinho,
   Te olhando nos olhos,
   Te deixando maluquinnnnho !
   Eu quero você bem guloso,
   Me devorando, me comendo gostoso...
   Me xinga, me ama, me bate...
   Faz do seu jeito safado, meu disparate...
   E quando o prazer explodir,
   Quero no teu corpo me amparar,
   Pois nesse momento enlouqueço...

   E juntos estamos a gozar...
        Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Uiiiiii, tá ficando cada vez mais delicia aqui heim amiga? Parabéns.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. passando para te desejar uma feliz semana.
    que bom voltar aqui...começar minha semana aqui!
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. MAR , matar teus desejos sim, agora teu fruto alimentar com carinhos e lingua, com tudo de teso e pressão, e degustar cada peadoço na boca, tua escrita esta MARAVILHOSAMENTE INTENSA, estou gostando muito, MEUS PARABENS e esse poema eu vou dialogar com ele escrevendo um poema em resposta aaaagoraaaaa . . .

    ResponderExcluir
  4. Primeiro poema do Lucius em Maio, para voce MAR . . .

    Desejo e tua fruta

    Estou aqui, uso você como luva
    E dentro de ti invisto, não resista
    E quero teus cabelos longos
    Molhado na chuva onde tomo
    E te como
    Sabe que me seduziu
    Sabe que de mim, fez macho
    E agora teu, você é meu capacho
    Onde debulho e enfio e tiro
    Toda libido e no meu ouvido
    Gemidos e perdão, adianta não
    Caiu dentro de ti sem medo
    E envio meus dedos, você pediu
    No olhar de menina-moça
    Que queria um pouco do lobo
    Agora em soluço vem teu gozo
    Mela meu pau, escorre no escroto
    Seguro como posso, meu orgasmos
    Pois quero derramar e inundar
    Onde dedos malvados e melados estão
    É neste teu rabinho, vou avançar
    Fica de quatro minha cadelinha
    Deixa-me morde tua nuca
    Com os dentes vou te segurar
    Sabe como deve empinar
    Estas ancas lisinhas, são minhas
    Ao penetrar fico enlouquecido
    Teus movimentos não passam
    Despercebidos
    Esta tua ajuda, me alucina
    Tudo em volta é esquecido
    Somos só nos dois num amor
    E sexo bandido
    Em urros gozo neste teu ninho
    Marco as ancas com a unha
    Tiro de ti gritos
    E meu leite, deixo em vários
    Espasmos, estou em êxtase
    Mas não sozinho . . .

    Almeida Lucius™
    04/05/2010

    ResponderExcluir
  5. nossa...... isso é tudo de bom....fico excitada com estas revelações! delicia é hum que vontade que me dá! que coisa linda!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails