terça-feira, 18 de maio de 2010

A VC EU ME ENTREGO...

Eu amo
Quando ele me chama de devassa
Me pega de jeito,
Me enlouquece!
Eu me entrego sem pudor,
Sem hipocrisia.
Oferto cada pedaço de pecado meu
Moldados n'um ardente corpo insaciável.
Ele me tem como e quando quer...
Eu o pertenço!
Ele sabe como me possuir, inteira, quando quer.
Eu me rendi ás suas fantasias
Eu o alucinei oferecendo meus "dons"carnais.
O corpo mais quente que já me possuiu
Ardente fogo queimando, sem cessar.
Corpos que deslizam e buscam o gozo
intenso chegar...
Viro sua puta...me coloco de quatro
para sentir vc bem duro a me invadir....
É de sacanagem que vc gosta...e é isso que eu
vou te dar...
Deixar vc me usar...em mil posições gozar...
Vem...vem que agora quero te dar o maior
de todos os prazeres....
Vc quer me penetrar por trás...e muitas sensações
vc quer sentir...quer me possuir, me invandir...
Então vem...vem que hj em meu cuzinho
vc vai gozar....
Queridos...pq será que certas pessoas tem o dom de despertar o nosso lado
mais selvagem do sexo???? Ah...se um certo alguém soubesse o que ele desperta
nessa que vós escreve agora....aiaiai....mas creio que ele nem desconfie...ou até
imagine...mas prefere fazer de conta que não entende...creio que seja medo...
Mas em algum momento da vida nossos corpos vão se esbarrar...e eu não vou deixar
essa chance escapar.....
      Bjs...Mar...

2 comentários:

  1. Meu Deus que gostasa composição eu estou mais encantado e aqui , já que tomei para mim a poesia uma resposta, senti saudade de voce aqui:

    Na esquina

    Como não te chamar assim
    Se vem para mim com jeito
    Esse olhar meigo e safado
    Que me faz engolir a seco
    Sei que vai querer a noite
    Cheia de beijos e afagos
    Mas não só isso
    Desliza a mão e senti grosso
    Sorri gostoso , beija o pescoço
    Diz besteira arrasta o moço
    Puxa com dedos sabe do meu
    Alvoroço
    Toma meu corpo pois e teu
    Lambe e chupa se pergunta
    Quer meu prazer todo seu
    Sim é minha devassa
    Vem e deixa tua marca
    Que aqui fica não passa
    Mas também se entrega
    E deixa que te passe
    Na tentativa de atravessar
    Por traz de ti sou louco
    Entro com força medida
    Doe e excita
    Cuidado na esquina
    Eu posso nela estar
    Ai vai ter que se entregar
    Sem medo nem lamento
    Primeiro um grande e mágico
    Beijo

    Ulisses Reis®
    18/05/2010

    ResponderExcluir
  2. A mulher tem desejos
    Os desejos tem o homem

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails