quarta-feira, 5 de maio de 2010

TEU CORPO...MEU NINHO...

O ninho do teu corpo...
És meu bem, és meu mal...
Consciência ,desatino,
Loucura e invasão...
Desejo e sedução...
Alegria e encanto...
Arroubos de paixão...
Entra no meu corpo...
Vem...chega mansinho...
Usa minhas pernas...
Faça o que queres
Não silencie...
Explode, grite, geme
Me tente...
Me sinta quente...
Acompanha o meu passo...
Sinta meu cansaço...
Encoste meu peito no seu...
Acolhe meus seios na tua boca...
Me conheça
Liberta e provoca alvoroço...
Me morda no pescoço, me olhe no rosto
Prove meu gosto...
Acalme meu desejo...
                                                                      Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Acalmar o desejo desta maneira,uiiiiiiiii
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  2. Mar a cada poema teu só me faz é o Lobo despertar . . .

    Explorar

    Me diga sem medo
    Teu corpo quer ser
    Meu e ninho
    Vem para o menino
    O jeito de lobo mau
    É puro e verdadeiro
    Farei sentir arrepio
    No teu corpo inteiro
    Me diga sem medo
    Teu corpo deseja
    Por eu ser invadido
    Em fúria e desatino
    Com teus gritos
    E baixos gemidos
    Pois aqui neste templo
    Teu corpo, faço o que
    Quero
    Não vou deixar um pelo
    Quieto, vou lamber
    E morde mamilos tesos
    Quero ver teus olhos virarem
    Quero teu gozo chegando
    As tuas brancas e macias
    Coxas
    Nunca vou acalmar
    Teus luxuriantes desejos
    Vou sim despertar e atiçar
    Fazer você rebolar
    Pedir com paixão e angustia
    Para mim te penetrar
    Nada de aplacar
    Esse menino veio para
    Muito te instigar

    Ulisses Reis®
    09/10/2010

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails