terça-feira, 4 de maio de 2010

TARADA...SAFADA...DEVASSA...

Sou safada, tarada, sou devassa
Louca nos teus braços
Não tenha certeza
Tenha-me na dúvida
Na hora em que desejar
Pegue-me de jeito...
Aperte-me em você milhões de vezes...
Vai e vem...
Entra e sai...
Sobe e desce...
Não espere pela noite...
À tarde ou de dia...
Consuma, judia...
Tenha tua boca..
Com sofreguidão no meio...
Com segredos indecentes...
Come, morde e seduza...
Tome meu corpo...
E nele desenha...
O amor com teu prazer...
Respire, transpire...
Seja meu homem guloso...
                                                                       Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Que boca deliciosa da qual sai palavras tão gostosas que em versos me fascina me deixa teso e com fantaisa eletricas;

    "sinapse neuromuscular: a que ocorre entre um neurónio e uma célula muscular"

    Isso vc faz com que escreve, vindo de uma Mulher que tenho certeza que numa conversa dariamos risada um dia inteiro, sobre tudo falariamos,gosto muito da tua inteligencia e sagacidade, voce é muito gentil e maravilhosa nos teus comentarios e agradeço ter vc pertinho . . ., pois deixa tudo fervendo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh viu só? To aprendendo tudim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que nunca mais vou postar nada de vuco vuco no meu blog, povo se assustou tanto, nossa kkkkkkkkk
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo o que me deixou, sou lisonjeado por ti e prometo visitar-te inteira sem limites nos teus sonhos, e AMEI SABER que agora é Minha Loira Mar, e de madrugada voltarei para comentar e postar poemas, não me decepcionou, simplesmente virou MUSA, que dos interiores que transforma o meu será teu laboratorio e nele te mostrarei formulas . . .Minha Loira Mar beijos !!! Do TEu Menino!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que vontade amiga ...rsrs ler isso logo pela manhã! Bjs e um bom dia pra ti, eu tambem te adoro pessoa linda...

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blogger e d da aqua na boca bj para vcs .vin tambem convida vc para conhece nosso bj

    aventurascomprazer@gmail.com

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails