segunda-feira, 17 de maio de 2010

SEXY E SENSUAL...

 Durante o dia, tire alguns momentos para você reconstruir a imagem que faz de si mesma. Feche os olhos, e imagine-se andando, falando, olhando de maneira mais feminina, mais sensual. Sempre que puder, projete essa nova auto-imagem de si mesma no seu subconsciente e passe a sentir-se sensual. Imagine situações diversas. Seja sempre auto-confiante.
Tenha certeza do seu poder. Agora, abaixo, na vida Focalize: Olhe bem dentro dos olhos dele. Seduza: Para se ter um olhar sedutor, pense em coisas sedutoras que você gostaria de fazer com ele, enquanto o olha bem no fundo dos seus olhos. Convide: Com o olhar , faça com que seu companheiro sinta o quanto você o deseja. Imagine algo assim: "Vem, vem e me beija"
Sua fala: Não fale pelos cotovelos ou qualquer besteira que venha a cabeça. Pense antes de falar, e falem mais pausadamente.
Voz: Mantenha uma harmonia sonora na voz.
Foco: Evite falar muito de você mesma, fale mais sobre ele, faça elogios e... Assunto: Tempere a conversa com coisas excitantes, picantes, sensuais e eróticas, porque não? Faça elogios sinceros.
Corpo: Durante a conversa, toque casualmente nele, em suas mãos, braços, nariz, queixo, bochecha, coxas. Faça graça no cabelo dele. Lembre-se, tudo de forma meramente casual.
Cheiro: Escolha um perfume que a agrade e não abuse na quantidade.
Atenção: Ouça cada palavra dele, demonstre seu interesse no que ele diz Fale o nome dele sempre que puder. Fique atenta às pessoas e as seus momentos a dois. Perceba com a vibração aumenta ou diminui de acordo com cada ação. Existem muito mais detalhes que você pode paulatinamente ir incorporando na sua personalidade, como a forma de se vestir, hábitos, gesto, reações e etc.
Estude estes detalhes que normalmente passam despercebidos e você se tornará uma pessoa sensual.
Importante: Esteja segura do que quer, não confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução. 
                                                              Bjs...Mar... 
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails