segunda-feira, 31 de maio de 2010

RESPONDENDO QUEM É O MEU MENINO...


Queridos....todos estão mandando e-mails a um bom tempo perguntando que é o "meu menino" ou
o "certo alguém"...e para não ter que responder todos os e-mails, respondo de uma só vez por aqui...
Esse menino...ou esse certo alguém...muitas vezes faz parte do meu imaginário, eu até sei na verdade
em quem estou pensando...mas na verdade ele não existe....e é também uma maneira de fazer com que
vcs entrem no clima...isso é necessário é saudável para nosso relacionamento sexual...
Vcs sabem que eu chamo os homens de menino..e é claro que alguns são para lá de especiais...como
nosso poeta o Almeida...que eu falo que é meu menino...mas é uma maneira carinhosa de tratar um grande
amigo que mora longe, mas está sempre presente aqui com a gente...e é claro o Everson Russo. que eu
amo de paixão...tudo nele me lembra minha adolescência, e Renato Russo é parte principal nessa fase...
impossível não se emocionar com tudo o que ele escreve, ainda vou conseguir trazê-lo aqui em Ctba para
lançar seu livro e fazer um show.... e conto con sua ajuda Pat...ele é um lindo menino...
E quanto ao tal "certo alguém"....ah...melhor deixar a música do Lulu Santos responder por euzinha...
sabe aquela parte que fala: Quando um certo alguém, desperta o sentimento...é melhor não resistir...
e se entregar.....
Respondido?????
Hahahaha....curiosos vcs....mas todos nós temos alguém em que pensamos em determinados momentos
ou seja se masturbando...ou seja em alguma coisa um pouco mais caliente...isso é fato...
Uma excelente semana a todos vc....Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Estou aqui ouvindo essa maravilhosa musica já são 3 vezes e me inspira, junto com voce é tudo navegação pois é preciso, amar não é preciso, por isso me deixa voando de tanto me lisonjear, muito obrigado a-Mar!

    Para esse menino que te inspira saudações e felicitações, cuida bem da Mar!!

    ResponderExcluir
  2. A mente viaja de encontro ao corpo desse alguém ... seja ele quem for não é mesmo amiga?
    Um toque, um sorriso, um arrepio.
    A imaginação se faz presente.
    Mas com certeza, tem um certo alguém que vc se inspira, e por mais que seja amigo ...mexe no profundo da alma!
    Eu tb tenho rssss.
    Bjs doces.
    Vc é sensacional ....

    ResponderExcluir
  3. Mel vc está coberta de razão...eu tenho um certo alguém que faz viajar e me perder em momentos maravilhosos....
    E fala sério se isso não é bom demais??
    Bjs amiga doce...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails