segunda-feira, 3 de maio de 2010

QUERO CAMA...EU E VC...

Quero tua lingua
percorrendo orificios
adentrando, sugando
aclives e declives.
Quero teus dedos mágicos
dedilhando meu corpo
ecoando a melodia do prazer
Quero você me abrindo fendas
Me envolvendo com candura
Pra me deixar acordada
Pra me deixar ligada
Nesta melodia do prazer
Provando deste meu encanto
De calor e deleite
Quero voce na minha cama
bailando meu corpo nú...
Quero a tua visita com gemidos
rolar nos lençóis, arranhar a carne
provocar o ápice do prazer
Meu corpo te oferecer
quero teu querer...
Te espero com toda essa ânsia louca
Essa fome que me consome
Quem dera morrer colada assim
Só pra nascer de novo
E de novo...
Me deliciando a cada toque
Nesse desejo sem fim...
                                                            Bjs...Mar...

3 comentários:

  1. Menina...
    DESEJOS SEM FIM...TEM COISA MELHOR?
    BEIJOS EM TI

    ResponderExcluir
  2. Quero todas as sensações boas que voce pode me dar...uma linda semana pra tiamiga...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Neste teu cantinho magico é dificil ir embora quando se fica mais de dois dias sem vir, chego e me extasio em versos que vc compo~em com MAESTRIA, rsrs e essa loirinha na imagem, são as melhores e acho que concorda? . . .

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails