domingo, 16 de maio de 2010

QUE TIPO DE SEXO MAIS LHE AGRADA????


Gostaria de saber a opinião de vcs...tenho recebidos vários e-mails e dado consultoria para algumas mulheres que estão com muitas dúvidas
em relação ao tipo sexual que mais agrada os homens....
Creio que cada mulher deve  fazer o sexo que mais lhe agrada naquele momento, e não ter um tipo de sexo como modelo para fazer sempre
tudo isso envolve o clima em que vcs se encontram, o desejo, as fantasias
e sua própria personalidade...ele pode ser um sexo romântico, um sexo selvagem, sexo mais ousado e em lugares públicos...um sexo novo...como o sexo anal para quem nunca experimentou
enfim...o que vale é a vontade sua e do seu parceiro....
Existem pessoas que tem uma personalidade sexual mais definida...eu sou mais dominadora, gosto dessa brincadeira com vendas, amarrar com lenços e algemas...gosto de criar um clima e preparar
o ambiente com velas, frutas, vinhos e champagne, insensos, óleos, massagens...mas isso já faz parte da minha personalidade, mas também tenho dias em que eu quero colo, bj no pescoço, algo mais light, mas é raro....eu adoro aguçar os 5 sentidos do meu parceiro...nada me deixa mais excitada que estar em uma situação em que eu possa abusar (com carinho) do meu parceiro....
Cada um deverá descobrir em qual tipo de sexo sente-se mais a vontade...sente-se mais poderosa...
Portanto...aproveite para testar todos os tipos e assim vc saberá em qual  vc pode arrasar...mas não deixe de praticar todos os tipos de sexo
pois assim vc nunca viverá uma rotina sexual...
Abuse de lingeries sexys, de todos os cosméticos que existem para despertar o seu desejo...faça massagens em seu parceiro...faça um inesquecível strip tease para seu parceiro...permita-se sentir a gostosona...isso só vai lhe trazer elogios e colocar sua auto estima 
lá em cima....e vc vai estar mais seguras para ser mais ousada...
Crie um cenário muito sensual...velas...cheiros...petálas de rosas por todo o ambiente...usem e abusem dos óleos corporais...deixem seus corpos brincarem...sorvetes, leite condensado...calda de chocolate. chantily...
tudo é permitido e válido para que vc descubra o que lhe deixa mais excitada...
E vamos combinar que um cenário bem montado, cheirando a sexo, iluminado a luz de velas... com flores...
vc em uma lingerie escandalosamente sexy, tudo isso regado a muito vinho, champagnet, morangos e uvas
é claro que será uma transa inesquecível...
  E vc...que tipo de sexo vc prefere?????? Ou vc depende de como está seu humor no dia???? Ou já tem uma personalidade sexual formada?????
Quero todos vcs comentando...meninos e meninas....assim vcs me ajudam com futuras postagens...
 Bjs molhados e sensuais para desejar uma deliciosa semana...  
                                     Bjs...Mar...              
                                                          

6 comentários:

  1. Vc tem toda razão. Quanto maior a criatividade melhor.

    NÃO HÁ REGRAS!!! Cada vez é de um jeito. Sempre sem rotina pra não matar o tesão.

    UMA SEMANA SUPER DELICIOSA PRA VC TB, minha linda, COM MUITO ORGASMO...é lógico!!!!
    Amei sua visita e ter se tornado uma companheira de sacanagem.

    VAI SER UMA DELÍCIA!!!

    BJ SUPER MOLHADO!!!

    ResponderExcluir
  2. com muito tesao e com todas essas receitas!
    BJSS
    LEO

    ResponderExcluir
  3. Bom.. realmente cada um tem sua forma de fazer sexo... independe que seja homem ou mulher... cada um gosta de um jeito ou de uma forma.. mas exprimentar novas situações é ótimo... .Eu depende meu humor.. as vezes quero dominar , outras sem dominada... Beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    Tudo que foi dito é importante ..
    mas a primeira imagem diz MUITO ...
    aquilo é tesão .. de ambos os lados ...
    é aquele tipo de sexo que gosto ..
    Claro, com alguém que eu ame!
    fundamental .. bj

    ResponderExcluir
  5. Bem amiga...amo muito tudo isso...rsrs bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails