quarta-feira, 26 de maio de 2010

NÃO FUJA...SE ENTREGUE AO DESEJO...

Não fuja deste desejo...
Te quero por inteiro...
Sem pensar num amanhã...
Quero viver o agora...
Quero delirar de prazer...
Realizar todas as suas fantasias...
ser possuída e dominada...
por você…
Não reprima este desejo...
que floresce na pele...
e chama pelo meu nome...
não queira definir o que sente...
apenas se entregue...
a estas sensações...
este tesão, este desejo...
de realizar loucuras...
e extravasar a emoção...
Não deixe para depois...
vamos viver este momento...
deixe se queimar por este fogo...
que chama pelo meu corpo...
nessa insaciável emoção...
que na mesma sintonia...
delirando no mesmo desejo ardente...
eu chamo por você...
Aceito as tuas condições...
deixe-se saciar de prazer...
queira viver, amar, sonhar...
viver o êxtase deste encontro...
Por que não deixar acontecer?
Quero você…
                         Bjs...Mar...

5 comentários:

  1. Bom dia minha deusa passando para te desejar um dia delicioso, já que não tenho o prazer da sua companhia por aqui hj.
    Lendo seu blog descobri que vc tem um amigo poeta que está esncantado com a Mar de Curitiba, Almeida vc escolheu as palavras certas para o poema que fez a ela. Ela é metade bruxa metade fada, encanta e enfeitiça, por onde ela passa seu perfume fica no ar e enfeitiça a todos.
    Pena eu não ter esse seu dom poético, pq te dou os parabéns pelo poema Mar de Curitiba, vc a descreveu de uma maneira bem verdadeira, parabéns pelo seu talento Almeida.
    Só precisamos descobrir quem é esse "vc" que ela tanto desejam hehehe.
    Seu blog tá incrível gatona, muitas informações e dicas que todos devem saber.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    A cada dia esse blog esta mais quente...uiiiiiiiii
    Beijos com saudades
    Nega

    ResponderExcluir
  3. Há um desejo ardente
    no teu corpo nu
    acendendo o firmamento.
    Na tua boca
    escorre
    um verso livre... sedento!


    Beijo_teee, querida!
    AL

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo teu carinho na minha página.
    Mas teu blog é delicioso de ler e ver, mulher maravilhosa!
    Linda, loura e entregue aos prazeres dessa vida mais ou menos rssss.
    Vc realmente é: DESEJO, SEDUÇÃO e PAIXÃO!
    Bj doce.

    ResponderExcluir
  5. Voce pensa cadê aquele menino safado, deixou-me de lado, não estou atento e o universo escuta teu reclamar, mas eu que vou respoder, saudades, vem também me visitar MAR!

    Desejo de Mar

    Queria eu estar ai em ti inteiro
    Sem limite não importa se grite
    Viver o que agora é só livre arbítrio
    Estar do teu lado, em cima ou por trás
    Realizando todas as fantasias
    Até sem pensar no nosso bem estar
    Eu contigo nunca reprimido me sentiria
    Voaria solto feito bandido
    E de assalto te pegaria na esquina
    Sem ao menos te avisar, sentiria
    Meu ofegante respirar
    Saberia que sou eu ao te tocar
    E no ouvido falar, vim aqui ser
    O menino safado e vou te levar
    Ao inferno e paraíso no mesmo lugar
    Quero ver mesmo teu fogo
    E quero tua libido espreitar
    E que venha com a luxuria devida/
    Seja meticulosa e tenha fôlego
    Na melhor gulosa
    Que essa mulher fogosa vai degustar
    E fazer de mim rei profano
    Pois teus panos, vou rasgar
    Quero ver como vai embora
    Sim eu quero ver você soluçar
    Mas antes de faço relaxar e gozar
    Volta não tira a boca, quero teu mamar
    E esse encontro de tanto falar
    O universo reserva chama e lava
    Para você derreter teu ser
    Sentada no meu colo, gemer

    Ulisses Reis®
    27/05/2010

    Para "aMar"

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails