sábado, 29 de maio de 2010

MEU MENINO VC ME DÁ....

Estou aqui a criar meu novo curso, e então começo a digitar...mas acabo me perdendo
nos pensamentos...tudo o que escrevo...me lembra vc...seus olhos...sua boca...e me
perco nessa vontade de abrir sua camisa...lentamente...começo beijando seu pescoço...
enquanto minhas mãos tocam seu corpo...minhas unhas fazem sua pele arrepiar...
meus bjs fazem vc soltar gemidos de quero mais...até que abro sua calça e sinto
tudo aquilo ali...pronto para ser abocanhado....e eu não resisto...a vontade era de começar
devagar...aos poucos...mas meu desejo é maior....e chupo com vontade...em um movimento
intenso....quente...sei que vc não vai aguentar por muito tempo...mas eu paro...bj sua boca...
me esfrego em vc....me abro para vc...e tudo o que eu quero é que vc sinta o mel que me molha
e me faz desejar sua boca quente me sugando.....
Agora me diz como eu trabalho se vc é a inspiração que eu preciso??????
Ah menino...te ver e não te querer é improvável é impossível...
Vou ficar aqui...tentando tirar vc dos meus pensamentos...
e do meu corpo...
Meu lado bruxa está atacado hj....
E isso é um perigo....
Mas vamos tentar trabalhar...
Como diz a canção de Rita Lee...meu bem vc me dá...água na boca...vestindo fantasias...tirando a roupa...molhada de suor
de tanto a gente se beijar... de tanto imaginar loucuras....

A gente faz amor por telepatia, no chão, no mar, na lua, na melodia...
                                      Muita calma nessa hora...bjs...Mar...

Um comentário:

  1. Mar voce vê que vou com carinho degustando cada postagem tua, acima faltam duas MARAVILHOSAS, que hoje de dia vou venerar, mas essa tem já uma criação para voce, tenha um lindo dia, beijos assim daqueles sonhados . . .

    Novo rumo

    Se teu pensar vem a mim
    No do teu momento de criar
    E porque você precisa
    De um rumo
    Não desse mesmo curso
    Que tua vida esta
    Escreva e como eu mentalize
    Vou realizar
    Vem vou amar você me desnudar
    Cada passo para mais perto
    Sua boca é tua libido
    Isso vou te lembrar
    Beijo onde teu sentido levar
    Quer animar, tua pele macia
    Deixa-me carinhar
    Abocanhe, caia de boca
    Chupe deixa-me sentir tua garganta
    Mostre numa aula pratica
    Que serei aluno único desse degustar
    E com dedos leves, na tua vulva busco
    Todo o elemento que teu tesão é traduzido
    Esse deixa um perfume da fêmea em cio
    Tudo podes provar, tudo comigo é possível
    Traga o vinho e taça que na tua boca
    Vou primeiro gozar
    Não crie e elimente essea tua vidfa em curso
    Venha para mim com pressa e um novo rumo
    E quero muito que não consiga para de sonhar
    Acorda molhada , pois lembrou do menino
    Que você deixa no teu corpo e alma vadiar
    Isso teu lado Wicca, já avisou que escrito está
    Só falta com calma concretizar
    Mas eu vou é despir tua fantasia
    E contigo fazer loucuras, muito mais atrevidas
    Que teu sonhar

    Ulisses Reis®
    31/05/2010

    Para a-Mar

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails